Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Avant
Desculpem lá, mas eu tinha que mostrar isto... Ando aqui às voltas com o Compiz, e isto é simplesmente alucinante. Finalmente uma placa gráfica serve para mais alguma coisa do que para jogar... Acham que o Vista tem grandes visuais? É só mostrar isto a alguém e ficam de boca aberta.
É impressionante o que se consegue por a correr ao mesmo tempo. Primeiro, o compiz trabalha perfeitamente com 2 monitores, acelerando um desktop de 2560x1024. Acreditem que nas diferentes faces do cubo e nos 2 monitores consegui por a correr um DVD (Resident Evil) no totem, A Sic notícias no TV time, 2 janelas do VLC player, um a correr um episódio do futurama e outro do family guy, ambos em divx, uma folha de cálculo a todo o comprimento do ecran, o Gimp e o Amule. E mudar de uns para os outros como se nada fosse. Impressionante.
Fiz um videozeco com o telemóvel, ficou um bocado ranhoso pois queria apanhar os 2 ecrans, o youtube ainda o distorceu mais, mas dá para perceber a ideia.
Façam lá isto no Vista...
http://video.google.com/videoplay?docid=-34728577018995139&hl=en
Edit: no video.google ficou melhor...
citação:Originalmente colocada por NelsonMC
boas ... acabei de instalar o kubuntu aqui num outro disco, teoricamente fiquei com o xp e kubuntu mas mal ribotei fez load automatico para o xp sem aparecer nenhum menu de dual boot para escolher o sistema :S:S o que correu mal???
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por NelsonMC
boas ... acabei de instalar o kubuntu aqui num outro disco, teoricamente fiquei com o xp e kubuntu mas mal ribotei fez load automatico para o xp sem aparecer nenhum menu de dual boot para escolher o sistema :S:S o que correu mal???
Usaste o instalador gráfico ou o instalador em modo texto?
citação:Originalmente colocada por Jacare
Garret, mas tu já sabes como é...
não percebo porque insistes... se não tens conhecimentos em linux nem tempo/paciência/whatever esquece o Linux. Só te vais chatear.
não vale a pena é seres tão redutor e dizeres que linux é uma cagad@/bosta/etc só porque não tens os requesitos necessários de mexer num SO ainda bastante complexo.
Não penso que o linux seja para qualquer um... é preferencialmente para pessoas que queiram e possam dispender tempo com ele...
citação:Originalmente colocada por Garrett
citação:Originalmente colocada por Jacare
Garret, mas tu já sabes como é...
não percebo porque insistes... se não tens conhecimentos em linux nem tempo/paciência/whatever esquece o Linux. Só te vais chatear.
não vale a pena é seres tão redutor e dizeres que linux é uma cagad@/bosta/etc só porque não tens os requesitos necessários de mexer num SO ainda bastante complexo.
Não penso que o linux seja para qualquer um... é preferencialmente para pessoas que queiram e possam dispender tempo com ele...
a questão não é eu ter os requisitos básicos.. a questão é que NÃO DÁ!!
somos 2 duas pessoas e uma impressora está ligada a outro pc (com win 2000) e partilhada na rede.. eu através do ip deveria ir poder busca-la.. pois ás 11 nos semaforos... meto tudo, ip, username, pass.. e simplesmente não dá.. portanto uma cagad@ que acabei de meter no lixo juntamente com os cd's que me deram, formatei a maquina e meti o win que tantos criticam mas funciona...
Começo mesmo a achar que o ubuntu é uma valente m_erd_a ando há horas e horas para instalar uma impressora que está na rede.. pois fodi_as-te.. no windows instalo e desinstalo na maior.. nesta cagad@ complicam o simples.. meto endereço ip, pass... e esta bosta continua não dar.. que sistema tão amador.. dasss
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Garrett, e tens tu muita sorte, há uns anos instalar qualquer hardware em linux era desesperante.
E sim, o Windows é melhor em termos de suporte de hardware devido à sua enorme popularidade. Para mim o Windows só perde nos repositórios de software, que estão muito bem organizados no Linux (em alguns, pelo menos) e nas possibilidades de alterações que se podem fazer no ambiente de trabalho (mas é algo secundário).
Tenta experimentar o openSUSE 10.2 que vai sair na próxima 5ª.
citação:Originalmente colocada por mundano
Começo mesmo a achar que o ubuntu é uma valente m_erd_a ando há horas e horas para instalar uma impressora que está na rede.. pois fodi_as-te.. no windows instalo e desinstalo na maior.. nesta cagad@ complicam o simples.. meto endereço ip, pass... e esta bosta continua não dar.. que sistema tão amador.. dasss
Não uses.. Simples e eficaz..