Avant
Well-known member
tá a ser dificil de o tirar da mula!
Também em abono da verdade, diga-se que o crossover é software comercial que custa metade do que é pedido pela maioria dos jogos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tá a ser dificil de o tirar da mula!
Por cá até ao momento está a correr sem espinhas.
PS: E a gráfica é uma ATI mobility x700... []
MCAG...tb tenho uma ATI X700 mobility radeon no meu Asus A6va... e quando activo a aceleração 3D o ecrã simplesmente fica a negro no proximo arranque. Tiveste o mesmo problema?
MCAG...tb tenho uma ATI X700 mobility radeon no meu Asus A6va... e quando activo a aceleração 3D o ecrã simplesmente fica a negro no proximo arranque. Tiveste o mesmo problema?
ubuntu-7.04-desktop-i386.iso 15-Apr-2007 14:52 698M Desktop CD for PC (Intel x86) computers (standard download)![]()
ubuntu-7.04-desktop-i386.iso.torrent 19-Apr-2007 07:53 27K Desktop CD for PC (Intel x86) computers (BitTorrent download)![]()
ubuntu-7.04-desktop-i386.list 15-Apr-2007 14:52 14K Desktop CD for PC (Intel x86) computers (file listing)![]()
ubuntu-7.04-desktop-i386.manifest 15-Apr-2007 13:05 31K Desktop CD for PC (Intel x86) computers (contents of live filesystem)![]()
"Estás a usar o Feisty (7.04)?"
Sim, estou.
"É que neste não precisei de fazer nada. Mas no Edgy também apanhava com o ecrâ preto."
Eu tb não.
Não me refiro à instalação, pois nesta versao a grafica fica a funcionar à 1ª.
Os efeitos de desktop, também os tenho a correr bem, mas a placa continua sem aceleração 3D .
Neste momento a única coisa que nao é reconhecida pelo meus Asus é a porta de infravermelhos, de resto tudo funciona.
Tenho um LG LW65 com uma Ati X700 Mobility e pura e simplesmente não consigo correr o LiveCD do Ubuntu, nem do Kubuntu 7.04, ele não arranca o X [8b] alguém mais teve este problema, é que pelo vistos há pessoal com a X700 Mobilty que consegui instalar.
A quem puder ajudar, o meu muito obrigado.
$ gstreamer-properties
Tens permissão para correr ficheiros executáveis nessa partição?
A pasta tem estas permissões:
Acho que o problema está aqui....
eu normalmente resolvo o problema das permissões fazendo: sudo chmod 0777 /sitio da pasta
A pasta tem estas permissões:
Acho que o problema está aqui....
Pois está, tens que seleccionar "permitir executar ficheiro..."; tens lá um traço. Depois já podes correr os programas normalmente.
Eu sei que pode causar alguma confusão, mas se o windows tivesse todos estes níveis de segurança, se calhar não era o viveiro de virus em que se transformou.
sudo chmod 0744 /home
sudo chmod -R 700 /home/drachen
drwx------ 67 drachen drachen 2048 2007-04-21 11:51 drachen
Não entendo
Na linha de comando fizNo entanto se for ver as permissões na pasta através do Nautilus continua lá aquele item para carregar para executar ficheiros!Código:sudo chmod -R 700 /home/drachen
Se fizer ls -la obtenho
Ou seja, permite-me executar! Já não percebo nada :sh)Código:drwx------ 67 drachen drachen 2048 2007-04-21 11:51 drachen
sudo chown -R drachen:drachen /home/drachen/
sudo chmod -R 700 /home/drachen/