Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acredito, pena os jogos, de resto ... não fossem os jogos também punha neste principal de casa.Estou-me a dar espectacularmente bem com o Linux Mint a tempo inteiro no LG Gram. Não sinto falta de nada.
Ainda hoje dei uma aula para mais de 100 alunos via Zoom com partilha de 1 ecrã em dual monitor a apresentar um pptx com o Libreoffice, nada a reportar.
Acredito, pena os jogos, de resto ... não fossem os jogos também punha neste principal de casa.
Ah e tem outra, nao tens por ex. o software da impressora multifunçoes brother... tem algo parecido?
QD comprar portatil para trabalho meto-lhe o mint e o libre.
Sei que funciona, digo o software da marca é porreiro...Pouco jogo, e os jogos que a gráfica integrada aguenta (Half-lifes e afins) também há no Steam para Linux.
A Impressora tenho uma Epson Workforce WD-2750 ligada à rede, funciona sem qualquer problema. Impressora e scanner.
Que distribuição existe do mais leve possível? De preferência debian-based
Lubuntu
Também ando entretido com Linux outra vez! De X em X anos lá me lembro de pegar nisto! []
Não vejo aqui ninguém a falar da família Ubuntu, é por alguma razão em concreto? É que muitos dos problemas aqui falados já têm solução no SO da Canonical.
Sou fã do Ubuntu mas até gostava de ouvir porque é que optam por outras distros.
Também confesso que a minha utilização é 99% Firefox. []
Já que falam de gráfica, estou com um stress no Ubuntu.
Monitor externo ligado por VGA dá, por HDMI não dá...
Testei o monitor por HDMI num outro PC e deu.
Portátil, não tenho ideia, teria de confirmar.Qual gráfica?
Isso Ubuntu diariamente em contexto de trabalho.
Firefox é quer não!
Nunca usei windows na minha vida, nem mesmo na escola, nem em trabalho...
Sempre usei linux exclusivamente e a distro que mais uso é ubuntu, nunca tive problema algum.
O unico problema que á uns anos valentes poderiam haver eram uma ou outra grafica e wifi que não eram totalmente suportadas, mas mesmo nessas alturas havia sempre alguma solução.
No meu caso só uso graficas da AMD, eram menos suportadas que as nvidia, mas encontrei sempre solução.
Hoje em dia a AMD tem tanto ou melhor suporte que a nvidia.
pq nao o outro, o mint?
nao é melhor que ubuntu (baseado em ubuntu e melhor)??
eu uso esse as xs
Não gosto nada do DE no Mint (Cinnamon). Aquela coisa faz-me lembrar Windows e começo a ter suores frios só de ver aquela barra em baixo e aquele menu! Blhec! [:vm)]
Muda-a de sítioNão gosto nada do DE no Mint (Cinnamon). Aquela coisa faz-me lembrar Windows e começo a ter suores frios só de ver aquela barra em baixo e aquele menu! Blhec! [:vm)]
Suores frios tenho eu com o Gnome 3 que aquilo não é nada funcional.
Cinnamon é dos melhores desktop managers que já vi. Aliás, é Gnome 3 como devia ter sido desde o princípio.
Por acaso também prefiro Gnome ao Cinnamon.Ainda bem que há possibilidade de escolha! []
Se eu quisesse usar esses menus do Windows, acho que preferia usar Lubuntu (LXQt).