Avant
Well-known member
citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya
pois... nao faço a minima. continuo a espera que me possam ajudar
cumpts
Então e já pensaste em fazer aquilo que eu te disse uns posts acima??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya
pois... nao faço a minima. continuo a espera que me possam ajudar
cumpts
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Tenho um PC numa empresa... só serve para ir para a net... Ver sites basicos... nada de mais.
O ubunto serve?
Já agora... e instalar num Mac PPC? Programas free para o ubunto que transforme imgens normais em CMYK?
Pensei no GIMP... mas só passa para RGB...
citação:Originalmente colocada por mundano
Aqui corre o SVN![]()
citação:Originalmente colocada por Avant
Por acaso imagino o gozo que me daria virem lá os tipos da ASS-oft mais os da IGAE, perguntarem-me pelas licenças de software, e eu responder: Não uso disso...![]()
Aqui corre o SVN![]()
Já instalaste o svn de 2007.01.01? Já dá para fazer o update, mas agora estou a meio de um trabalho um pouco delicado e não me convinha nada ficar com a instalação marada...
Sempre que há updates eu actualizo...
Eles de momento estão a fazer mais bugfixes do que outra coisa. Não é de esperar que um SVN venha pior que o do dia anterior. Na fase de desenvolvimento em que estão a adicionar novas funções é que costuma ser critico.
Ai isso é que usas... []
GPL, LGPL, BSD, MPL, etc.. etc..
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Tenho um PC numa empresa... só serve para ir para a net... Ver sites basicos... nada de mais.
O ubunto serve?
Já agora... e instalar num Mac PPC? Programas free para o ubunto que transforme imgens normais em CMYK?
Pensei no GIMP... mas só passa para RGB...
Na minha opinião, se há local onde uma instalação de Linux faz sentido, é numa empresa... supostamente lá ninguém joga as últimas novidades 3D... E o que se poupa em licenciamento de software (eles andem aí aos pares e são 3, i.e. http://www.assoft.pt/) nem quero imaginar. Por acaso imagino o gozo que me daria virem lá os tipos da ASS-oft mais os da IGAE, perguntarem-me pelas licenças de software, e eu responder: Não uso disso...
Como já disse, faço TUDO no Ubuntu que fazia no Windows, algumas coisas até melhor. Apenas não posso jogar jogos Direct3d, porque os bons jogos OpenGL, há vesões nativas para Linux que correm que é uma maravilha. Mas isso tambem é académico, pois na verdade, já lá vai a altura em que tinha tempo para jogar...
Quanto a suporte CMYK, já há um plug-in para o Gimp (Google is your friend...) http://www.blackfiveservices.co.uk/separate.shtml
Quanto a Mac PPC, há uma versão nativa de Ubuntu Linux para PPC; olha aí o download e com tráfego nacional http://ftp.dei.uc.pt/pub/linux/ubuntu/releases/edgy/ubuntu-6.10-desktop-powerpc.iso
ctrl_interface=/var/run/wpa_supplicant
ap_scan=1
network={
ssid="lalala"
proto=WPA RSN
key_mgmt=WPA-PSK
pairwise=TKIP
group=TKIP
psk=chave encriptada, e posta SEM usar aspas
}
eth1 IEEE 802.11g ESSID:"lalala"
Mode:Managed Frequency:2.412 GHz Access Point: 00:xx:xx:xx:xx:BA
Bit Rate:54 Mb/s Tx-Power=20 dBm Sensitivity=8/0
Retry limit:7 RTS thr:off Fragment thr:off
Power Management:off
Link Quality=93/100 Signal level=-34 dBm Noise level=-85 dBm
Rx invalid nwid:0 Rx invalid crypt:25 Rx invalid frag:0
Tx excessive retries:0 Invalid misc:0 Missed beacon:3
Trying to associate with SSID 'lalala'
Associated with 00:xx:xx:xx:xx:ba
WPA: Key negotiation completed with 00:xx:xx:xx:xx:ba [PTK=TKIP GTK=TKIP]
CTRL-EVENT-CONNECTED - Connection to 00:xx:xx:xx:xx:ba completed (auth)
E o Fedora Core em termos de segurança pró-activa, tirando as distribuições especializadas em segurança e as distribuições profissionais como a RHEL, ou a SLED, é provavelmente a distribuição mais avançada..