Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Avant
Pois... o problema é que é tão seguro, tão seguro, que nem arranjo maneira de partilhar uma pasta ou aparecer nos locais de rede...
citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya
no kubunto que programa recomendam para gravação de cds e dvds! tou a usar o K3b, quer dizer nao estou porque el nao grava mas pronto
se me puderem dizer um porreiro agradecia
cumpts
citação:Originalmente colocada por Jeandré
Já agora, a nível de software para gravar CD's e DVD's, a Ahead disponibiliza no site a versão Linux do conhecido Nero, tem uma versão 100% funcional durante 30 dias, estive a testar e funciona muito bem, para quem gosta do Nero do windows, é uma alternativa possível em Linux, pena é ser paga!
Cumprimentos
O que está do router para a frente é transparente.citação:Originalmente colocada por Avant
É fácil configurar o Ubuntu com ligações ADSL e um router? Fizeram-me esta pergunta e não soube responder.
O cabo está sempre ligado, mas a ligação ADSL não, certo?
Por acaso estou com um problema parecido...citação:Originalmente colocada por Taveirada
Queria ligar um Mac com ubuntu a outro mac mas com osx... e nao consigo... o osx por vezes ve o ubuntu mac, mas depois não me consigo ligar... há algum truque?
citação:Originalmente colocada por worldtiki
O que está do router para a frente é transparente.
Basta encaixar o cabo na placa de rede e pronto
Qualquer configuração (username, definições da linha, do sinal, etc) é o router que trata, e é alterado no router, não num qualquer programa/driver/etc. no Linux.
citação:Originalmente colocada por PedroUMM
Boas
Eu sei que este tópico é sobre as versões Ubunto, mas tenho de fazer esta pergunta, já alguém experimentou o Enterprise 10 da Novell, é que eu tenho este OS mas não o consigo instalar.
Abraço
Simcitação:Originalmente colocada por Avant
Então os problemas com modems ADSL e linux é só com ligações USB, certo?
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Simcitação:Originalmente colocada por Avant
Então os problemas com modems ADSL e linux é só com ligações USB, certo?![]()
Boas
Eu sei que este tópico é sobre as versões Ubunto, mas tenho de fazer esta pergunta, já alguém experimentou o Enterprise 10 da Novell, é que eu tenho este OS mas não o consigo instalar.
Abraço
É muito diferente do OpenSuse 10.2? Não consegues instalar porquê?
Boas
Abraço
É muito diferente do OpenSuse 10.2? Não consegues instalar porquê?
Boas.
Eu fiz o download da pag da Novell e segui os passos correctos para a gravação do DVD como bootable CD, criei uma partição de 20 Gb em swap e o DVD arranca para fazer a instalação, mas depois segue para uma especie de DOS em que não sei colocar os comandos.
Assim que tiver um tempinho tiro um scren shot da tal especie de DOS para postar aqui.
Eu penso que não seja muito diferente do Open Suse, porque o enterprise 10 é o open suse mas modificado pela Novell, acho que a diferença fica-se só pelo grafismo mais amigavel.
Abraço