Avant
Well-known member
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Mete o 1º link dentro de aspas![]()
Boa! [^]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Mete o 1º link dentro de aspas![]()
citação:Originalmente colocada por Avant
PS: alguém ainda me há-de ensinar como é que se põem os links correctos para o imageshack neste forum...
citação:Originalmente colocada por mundano
Bem... Tenho andado desaparecido, mas quem é vivo sempre aparece...
Recomendo a todos a instalação do Beryl 2.0 Beta 2.. Está muito bom e já se pode perfeitamente usar numa base diária. Quase tudo o que era puro show off foi retirado, e actualmente da forma como está, penso sinceramente que é o maior salto na usabilidade do desktop que experimento desde que passei do msdos para o Windows 95..
Com o Beryl temos à distancia de um atalho inúmeras funções únicas que melhoram imenso a produtividade e a usabilidade do desktop:
* temos informação visual de onde vêm e para onde vão as janelas, quando minimizamos, maximizamos ou fechamos.
* O cérebro humano está especialmente adaptado para pensar em 3 dimensões. E o Cubo, especialmente se activarmos a transparência, dá uma noção muito mais realista de como temos os 4 desktops virtuais organizados.
* Funções como o "negativo", o zoom, e o controlo da saturação, tornam fácil a leitura de sites com esquemas de cores manhosos, ou letras pequenas.
* A transparência permite trabalhar numa janela sempre com um olho no que se passa por baixo. E activando o blur, o que fica por baixo das janelas transparentes fica ligeiramente desfocado de forma a eliminar as formas solidas e a não perturbar a leitura da janela transparente.
* É muito fácil mudar de janela e encontrar a janela que se quer, tanto com o ALT + TAB, como com o efeito estilo Exposé, ou com o CTRL+ALT+Page Down.
E pronto.. A tudo isto obviamente soma-se o factor eye candy.. É sempre engraçado quando digo a alguém que uso Linux, e perguntam logo se faço tudo na linha de comandos e coisas do género, porque ainda há muito a ideia que no Linux os desktop managers são arcaicos e é quase tudo feito de forma manual a mexer em ficheiros de configuração e a dar comandos na consola, e depois mostro isto e ficam todos de boca aberta..
Já agora, para quem estiver interessado.. Um videozito do Beryl 2.0 Beta 2 a bombar no meu PC.
http://www.youtube.com/watch?v=5BoU75XKaO8
Se decidirem ver, vejam também a Video Response.
citação:Originalmente colocada por mundano
Avant.. O PC em que eu gravei o video é um P3@ 933, com 512 MB de SDRAM 133, e uma GeForce 440MX..
E corre perfeitamente fluido. Podem ver a quantidade de aplicações abertas que tinha, estava a ler um DVD e aquele programa com os gráficos é um programa em JAVA..
Há pela Internet videos de pessoal a correr o Beryl em Pentium's II.. Embora isso já seja levar a coisa ao extremo.
citação:Originalmente colocada por Jeandré
Estou curioso para ver as evoluções que o Ubuntu 7.04 Feisty Fawn vai trazer!
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por ricardop
Estou neste momento a acabar de configurar o kubuntu cá em casa, e gostava (por pura diversão) de configurar o Beryl, caso dê.
Após consultar este tutorial - http://element14.wordpress.com/2007/01/16/how-to-install-beryl-on-kubuntu-610/
Das duas uma, ou ficou mal instalado ou não tou a ver isto a funcionar. Questão, há por ai algum tutorial de jeito para beryl em kubuntu 6.10 desktop?
A minha placa grafica é uma Geforce Fx Go5200 será que funciona com o beryl?
Outra questão, tendo apenas eu 512 mb de Ram será que isto aguenta bem?
Obrigado pela atenção, abraços
citação:Originalmente colocada por GansoLFM
Pergunta: há algum leitor como o foobar que abra os ficheiros rar para ler musicas? Tou a pensar instalar o xubuntu mas um leitor de mp3 desse género é importantissimo para mim
citação:Originalmente colocada por GansoLFM
sim esse mesmo, explica la bem essa situaçao que se passa com no teu pc!![]()