O tópico do linux

Comé que é? :confused: :sh)
Não percebo nada disto, podes traduzir isso, por favor :sh)

Não é para traduzir. È para fazer. Tal qual![;)]

Abres um terminal, e digitas:

sudo apt-get install openoffice

Serve para qq programa que queiras instalar. Substituis apenas o "openoffice" pelo nome da aplicação que pretendes instalar. Estou a partir do principio que está ligado à Internet.[;)]

1º Clic com o botão do lado direito do rato em cima do desktop e "configure desktop" e abre uma janela de configuração.
2º Seleccionar Background do lado esquerdo e na secção "setting for desktop", escolher o desktop que se quer mudar, "Desktop1, 2, etc" e na secção background, escolher entre "no picture, picture (escolher a imagem que se quer) ou slide show.
3º Aplicar e OK.

1º Clic com o botão do lado direito do rato em cima do desktop e "configure desktop" e abre uma janela de configuração.
2º Seleccionar Background do lado esquerdo e na secção "setting for desktop", escolher o desktop que se quer mudar, "Desktop1, 2, etc" e na secção background, escolher entre "no picture, picture (escolher a imagem que se quer) ou slide show.
3º Aplicar e OK.

Só aparece "alterar fundo da área de trabalho" e aí ao mudar muda em todos os desktops :(

Comprei uma webcam X5tech e funciona perfeitamente no meu Kubuntu 7.10. Driver: sn9cxxx.
Finalmente consegui livrar-me do MSN para videoconferência.

Boas,

Vou-me render aos *buntus... é verdade.

Vou instalar (quando chegares os Cds a casa) o *bunto na minha torradeira...

A minha torradeira é, nada mais nada menos que:
Celeron 800MHz
Disco de 10 Gb, dividido em 8 + 2
320Mb de RAM

Ao que parece, aguenta... agora a minha questão é a seguinte:

Tenho o XP na de 8 e os documentos na de 2 (em NTFS).
Instalando o *buntu sobre o XP (bye bye Xispe), vou conseguir aceder aos meus documentos que estão na outra, na de 2, ler e escrever?

Se sim, fixe.

Se não, como já tenho tudo "backupado", vai o *buntu sobre os 10Gb mesmo...

Obrigado,

Last edited:
Back