Nuno156
New member
Qual é a melhor forma de partilhar ficheiros entre linux e android ?
Ligas via USB e usas o telemóvel como se fosse uma PEN DRIVE...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é a melhor forma de partilhar ficheiros entre linux e android ?
A alternativa caso não dê é um insys de 11,6" da worten que vem com ubuntu...neste possok meter mint sem problemas, certo?
só li linha-sim, linha-não do teu post! desculpa!
sim, podes instalar no teu LG. o liveCD corre bem nesse LG? (refiro-me a hardware).
terás que fragmentar o teu disco, no windows, e criar uma partição sem nada. o windows, na era pós vista, só permite que cries uma partição com max metade do disco. é nesta nova partição que deves instalar o linux.
*eu* gosto de ter, na partição com linux, várias partições: / (sistema), /home (users) e /swap.
Caríssimos, caso eu pretenda adquirir um portátil novo, como é que me safo do windows?
O LG bomba bem.....a comprar é mesmo só para prevenir a avaria do LG e tb porque me apetece e mereço pq me fasrtei de trabalhgar este ano...[8b][]
Ou seja, posso meter cd de linux e instalar sem problemas?
A alternativa caso não dê é um insys de 11,6" da worten que vem com ubuntu...neste possok meter mint sem problemas, certo?
Caríssimos, caso eu pretenda adquirir um portátil novo, como é que me safo do windows?
O LG bomba bem.....a comprar é mesmo só para prevenir a avaria do LG e tb porque me apetece e mereço pq me fasrtei de trabalhgar este ano...[8b][]
Ou seja, posso meter cd de linux e instalar sem problemas?
(...)
ps. mint é ubuntu derived. porque não ficas com o ubuntu?
Aqui a questão é mesmo adquirir um portátil novo
A drive wireless do LG é atheros e funciona muito bem no linux. Por aí não deve haver problema.
Aqui a questão é se eu comprar um portátil e chegar a casa e meter o Mint, se correrá tudo bem sem problemas....:sh)
O Secureboot não me vai lixar a instalação de Linux?
Acho que vou optar por comprar numa loja especializada.......em vez de Worten's e afins.
Acho que supostamente sabem o que fazem não?
Há um programinha (da Microsoft inclusivé) que faz isso. Se não quiseres ter trabalho o novo Ubuntu até te instala como se fosse parte do Windows.
[h=4]Windows installer is not compatible with Windows 8 or UEFI firmware, and is not available for Ubuntu 13.10.[/h]Please download a 64-bit flavour of Ubuntu Desktop.
Que distro recomendam para um portátil i5 com 4Gb de ram? Tem que ser uma coisa "eye candy" que permita evitar ao máximp a utilização da consola.
Que distro recomendam para um portátil i5 com 4Gb de ram? Tem que ser uma coisa "eye candy" que permita evitar ao máximp a utilização da consola.
Talves o Elementary OS ...
Linux Mint Cinnamon/KDE?
Quando me perguntam EYE-CANDY, recuso-me sempre a responder...
depende demasiado de gostos pessoais. O que para uns é EYE-CANDY,
para outros é asqueroso... basta ver que estão todos de acordo sobre
qual é mais eye-candy... NOT!
[] [
]