O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Esta fulana é realmente uma seca, monocordica e estranhamente pouco tecnica e conhecedora dos meandros do tenis para uma ex-profissional..

Ainda agora nos 9 minutos da paragem para a assistência médica ao Alcaraz, nao foi capaz de animar o tempo morto nem sequer a comentar os vips das bancadas, a maioria ligada ao tenis....

Um jogo destes merecia comentarios de alguem com um back ground ou perfil diferente

Mas é a tal mrd, Sport Tv....

Esta fulana é realmente uma seca, monocordica e estranhamente pouco tecnica e conhecedora dos meandros do tenis para uma ex-profissional..

Ainda agora nos 9 minutos da paragem para a assistência médica ao Alcaraz, nao foi capaz de animar o tempo morto nem sequer a comentar os vips das bancadas, a maioria ligada ao tenis....

Um jogo destes merecia comentarios de alguem com um back ground ou perfil diferente

Mas é a tal mrd, Sport Tv....

https://www.tennistv.com/

O Nadal mesmo que perca aqui não é nenhum drama, vem de lesão, longe da sua melhor forma, quando começar Roland Garros aí sim, é o natural candidato ao título, sem margem para dúvidas.

FSFr_mFXsCESb1K

Ate este ano Alcaraz era o futuro do ténis, mas eu acho que já é o presente.
E se ganhar a Djokovic, será claramente a passagem de testemunho.
Falta o teste maior, um GS e passar por todos os seus concorrentes e que são muitos.
- Medevedev
- Zeverev
- Tsitsipas
- Rublev
- Aliassime
- Norrie
- Baez
- Sinner
- Korda

Todos entre os 19 e 22 anos. No futuro haverá muito mais concorrência e mais nivelada por cima. Todos estes estão na 1ª liga

Ate este ano Alcaraz era o futuro do ténis, mas eu acho que já é o presente.
E se ganhar a Djokovic, será claramente a passagem de testemunho.
Falta o teste maior, um GS e passar por todos os seus concorrentes e que são muitos.
- Medevedev
- Zeverev
- Tsitsipas
- Rublev
- Aliassime
- Norrie
- Baez
- Sinner
- Korda

Todos entre os 19 e 22 anos. No futuro haverá muito mais concorrência e mais nivelada por cima. Todos estes estão na 1ª liga

Está como favorito nas casas de apostas contra o Djokovic.

Mas atenção que jogar em Madrid contra o Nadal não é o mesmo que jogar no Philippe Chatelier, ou contra o Nole claro-

Fonix!

Estás a ver outro jogo que não o meu

Ganha o 1⁰ set com o ponto decisivo jogado com o Alcaraz a bater a bola caido no chão por duas vezes, e pela vantagem mínima, e tu vês aí um vitoria categórica (!)

Foi Alcaraz que perdeu o set, e muito menos o mérito de Djokovic a ganhá-lo

Fonix!

Estás a ver outro jogo que não o meu

Ganha o 1⁰ set com o ponto decisivo jogado com o Alcaraz a bater a bola caido no chão por duas vezes, e pela vantagem mínima, e tu vês aí um vitoria categórica (!)

Foi Alcaraz que perdeu o set, e muito menos o mérito de Djokovic a ganhá-lo

Vê o jogo até ao 6-2 no tie break, Djokovic a dominar o que tinha de dominar, depois realmente é que o Alcaraz faz ali 3 pontos do outro mundo, mas depois cai na jogada a 6-5 e perde o set.

Outra coisa, o Djokovic não está em forma, assim como não estava o Nadal.

Eu estou a ver, não preciso de rever.

E o que vejo é um miúdo de 19 anos a encostar às tabuas o número 1

Está a fazer dele gato sapato, pode até nem ganhar, mas já mostrou a todo o mundo que pode ganhar a Djokovic e que tem tanto ou mais tenis que o n⁰ 1

4-3

Está a fazer dele gato sapato..... Enfim, clubites ridículas.

Se o Alcaraz dificulta e muito a vida aos melhores, é pq ele é e será também um dos melhores.

Voltar
Superior