O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Djokovic parece estar a voltar a um nível muito alto. E este miúdo já não engana, é para lutar por Grand Slams.
Sem duvida, Djokovic está no seu melhor.

Se não estivesse este jogo já teria acabado.

Nao esquecer que ganhou o 1⁰ set com dois pontos de diferença enquanto Alcaraz ganhou o 2⁰ set com dois jogos de diferença.
 
O Djokovic não está no seu melhor. Basta ver o seu histórico recente e a sua idade e chega se facilmente a essa conclusão óbvia.
 
Já esta!

E Djokovic testemunhou a passagem
7816206f52d4b29806337017abd98982.jpg
 
Quando vemos esta meia final entre Zeverev e Tsitsipas, percebe-se melhor porque o Alcaraz vai passar por eles como um cilindro compressor!

 
Zverev é grande jogador em terra, e tem o firepower, não deverá ser um passeio no parque.

Claro que a este nivel não há passeios no parque. E Zeverev até poderá ganhar, mas o que eu referi é que a meia-final dele com Tsitsipas foi de um nivel tecnico e competitivo inferior, quando comparada com a de Djokovic e Carlos
 
Voltar
Superior