O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

FcswVUFaAAAa-Op

FcswVUBaMAAu_rC

FcswVUCacAAnsf6

FcswVUBaUAEW5-3

E o Nadal, com um post no IG a tentar comprar bilhetes para a Laver Cup para a familia, porque esgotaram de imediato!

Alguem vai ganhar muito dinheiro nos bilhetes que vai vender à familia Nadal

Até parece mentira, são tantos anos a ver jogar Federer que pensamos que nunca vai acabar. Está-se a aproximar do fim uma era que foi provavelmente a melhore da história do ténis com 3 jogadores gigantes ao mesmo tempo.
Vamos esperar que o futuro nos traga novas estrelas.

Até parece mentira, são tantos anos a ver jogar Federer que pensamos que nunca vai acabar. Está-se a aproximar do fim uma era que foi provavelmente a melhore da história do ténis com 3 jogadores gigantes ao mesmo tempo.
Vamos esperar que o futuro nos traga novas estrelas.
No mesmo ano ficámos sem estes dois...

Só falta o Nadal, anunciar o mesmo.

886a3a8321b546f5f6529652704930a7.jpg

Retirou-se o meu jogador preferido.

Um muito obrigado a este grande tenista por tudo o que deu a este desporto maravilhoso (e muito exigente) que é o Ténis. Nunca será esquecido e sempre será lembrado pela qualidade e beleza do seu ténis e pela sua postura e cordialidade em campo e fora dela. Um verdadeiro senhor e um campeão ímpar!

Este Sr. É mesmo qualquer coisa, muitos jogos vi dele e fiquei fã 100% do jogo que ele fazia e do se tornou no mundo do desporto. Mais do que títulos, é a classe que passeia no courts e o modo effortless para quase todos os tipos de pancada. Outros podem ter mais títulos, são igualmente jogadores top mas este é mesmo distinto.

O último torneio vai pegar fogo, que ganhe a equipa dele e que bema homenagem seria com alguns dos top actuais lá.

Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk

Voltar
Superior