Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lol.. Sangue sérvio. Compreendo. A frustração deve ser grande quando às vezes um ponto corre mal.
Julgava que era mais coisa de latinos....
Acho que os sérvios são bem mais 'queimados' que os latinos.
Já agora, ao ver isso fez-me ir aqui ao bau rever um video da ESPN com o Nadal
https://streamable.com/ba2gn1
Quem gosta verdadeiramente de tenis vá ver ou rever o duelo de hoje entre Alcaraz e Hurkacz. Não me lembro de ter visto o Espanhol a ser tão espremido e com um tenis fabuloso do Polaco como até hoje.
6-3 para o Polaco no 1⁰ set
E os dois sets seguintes em dois tie-brake de perder o folego com aqueles pontos estratosféricos para o Espanhol
Hoje foi claramente a vitoria da mente e da inteligência emocional. Rendido a este miúdo de 20 anos!![]()
Inteligencia emocional? ele entregou 2 vezes o serviço no terceiro set com 5-2 acima.
isso, e perder duas vezes o serviço definem a IE dele! [][
]
É melhor ires revisitar o significado de IE, e de forma mais ampla
Tu é que disseste que o jogo de ontem definia, e o jogo de ontem não define.. não foi perder duas vezes o serviço, foi desligar completamente duas vezes seguidas quando serviu para fechar o jogo.
Rodeaste a pergunta, e continuo sem perceber se conheces o conceito de IE.
Não falei de ontem nem de anteontemn, falei do jogo de hoje, onde teve autocontrolo das emoções quando esteve em desvantagem, teve a autoconfiança necessária, automotivou-se e superou o obstáculo.
Os erros foram o trigger que despoletaram tudo isto e que só estão ao alcance de jogadores com elevada QE
Mas vai rever o jogo....