O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

E os 20 anos de Alcaraz entregam o titulo ao Sérvio....

Um disparate esta resposta para fora ao 2⁰ servico do Sérvio 🙄

E ele tem a noção do que fez. Aprendizagem dolorosa..

Olhando para o jogo a frio, eu acredito que se o Djokovic conseguir jogar ao mais alto nível contra o Alcaraz durante quase todos os set´s, que lhe espeta um 3-1 em set´s no US Open.

.
369603221_894522858701746_6487002554960210463_n.jpg

[h=1]Djokovic e Alcaraz disputaram a final mais longa da história do circuito ATP

As 3h49 de que Novak Djokovic precisou para dar a volta a Carlos Alcaraz e sagrar-se campeão do ATP Masters 1000 de Cincinnati, nos EUA, traduziram-se na decisão mais longa desde o começo do circuito ATP, em 1990.

O tenista sérvio esteve a perder por 5-7 e 2-4 e sentiu claras e raras dificuldades físicas por causa do calor extremo, mas revelou-se capaz de dar a volta à situação e, depois de dois sets em que o nível ficou muito aquem das expetativas, protagonizou com o adversário espanhol um dos melhores parciais decisivos de que há memória.

O resultado foi uma batalha com contornos dramáticos que lhe valeu a conquista do 39.º título em ATP Masters 1000 (ninguém tem mais) e que fez da final de Cincinnati a mais longa da história do circuito ATP, inaugurado em 1990.
[/h]

Fiz-te uma pergunta, podes responder. Se não quiseres, ok na mesma.

Hoje toda a gente está a falar de um jogo que deu ontem, qual?

Tens aí a resposta.

Não há comparação possível, o espectáculo que um jogo masculino dá em relação ao feminino, as audiências televisivas devem ser bem expressivas em relação aos dois.

Jogo atrativo feminino tens a Sabalenka, e pouco mais.

Os Slam subsidiam o torneio feminino tirando dinheiro do masculino não é segredo para ninguem..

Sinceramente acho bem, e acho que Benfica e Sporting que têm equipas femininas deviam ser obrigados a pagar ás suas atletas femininas o mesmo que pagam aos masculinos.

Voltar
Superior