O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Ia dizer que aqui não tinha dado problema, a firewall (Comodo) pediu permissão e pronto.
Mas já está resolvido é o que interessa, e itso para ver F1 e Top Gear e afins é uma maravilha, só é preciso ter cuidado com o trafego, caso seja esse o caso.

Já agora não se sabe a que horas jogam os portugueses, o primeiro é o Gil?

Eu como tenho tráfego ilimitado (nacional e internacional), não há problema, mas mesmo assim prefiro ver na televisão. Só em último caso é que vejo no pc.

As horas dos portugueses não sei, enquanto posso vou estando atento aos parciais dos outros jogos no site oficial. É que nunca há uma hora fixa (só o primeiro jogo é que tem), depois é sempre de seguida. [;)]

Eu também tenho trafego ilimitado (aliás já devo ir nuns 30 e tal gigas este mês, lol) Pois também prefiro ver na tv mas como não está a dar e este Filmon tem muito boa qualidadeapr:)

pois também vou seguindo no site, obrigado.

[;)]

Já agora voltando ao topico, lol, o Federer ganhou o 1º e 2ºset e já fez ali ums jogadas espectaculares apr:)

Eu também tenho trafego ilimitado (aliás já devo ir nuns 30 e tal gigas este mês, lol) Pois também prefiro ver na tv mas como não está a dar e este Filmon tem muito boa qualidadeapr:)

pois também vou seguindo no site, obrigado.

[;)]

Já agora voltando ao topico, lol, o Federer ganhou o 1º e 2ºset e já fez ali ums jogadas espectaculares apr:)

Pois, o Jogo do Federer deixou de dar na dsf, passaram a dar outro.

Agora só mesmo pelo FilmOn [;)]

Neuza vs Serena no court principal

Apesar de ser contra a nº2 e ser a primeira vez em Winbledon, para um portugues, BOA sorte!!!

Neuza vs Serena no court principal

Estou a ver o jogo da Sharapova - Kutuzova (em diferido) e é incrível como a Kutuzova não pede para rever um ponto em que ela estava a perder por 30-40 e faz dupla falta, mas depois dá que afinal o serviço foi dentro... :rolleyes: é assim que se perdem jogos.

Estou a ver o jogo da Sharapova - Kutuzova (em diferido) e é incrível como a Kutuzova não pede para rever um ponto em que ela estava a perder por 30-40 e faz dupla falta, mas depois dá que afinal o serviço foi dentro... :rolleyes: é assim que se perdem jogos.

Todos os pontos contam e aí é uma situação que pede mesmo

A Neuza está a portar-se bem. Claro que não tem grandes argumentos frente àquele peso-pesado do ténis, mas pelo menos já ganhou um jogo de serviço. 4-1.

O Federer não deu hipóteses, frente a um jogador complicadito.apr:)

A Neuza está a portar-se bem. Claro que não tem grandes argumentos frente àquele peso-pesado do ténis, mas pelo menos já ganhou um jogo de serviço. 4-1.

O Federer não deu hipóteses, frente a um jogador complicadito.apr:)

Este 2º set tem sido interesante, fez algumas jogadas muito boas. Pena é a sua recepção ao serviço da Williams, aí é que está com muitas dificuldades.

Também vi essa bola..e realmente não se percebe como não pediu a revisão numa bola tão duvidosa e tão importante...enfim...

Este 2º set tem sido interesante, fez algumas jogadas muito boas. Pena é a sua recepção ao serviço da Williams, aí é que está com muitas dificuldades.

A Neuza fez um 2º set muito menos nervosa que o 1º mas acabou, naturalmente, por ceder...Ainda assim foi um parcial muito equilibrado, muito por culpa daquela esquerda tão chata. Por falar nisso, acho que não a vi "bater" uma única esquerda! É tudo "afiambradelas" e houve lá pontos perdidos que podiam muito bem ter sido ganhos se ela jogasse uma esquerda batida...a este nível, acho uma grande "falha" no jogo dela.

Quanto ao Roger..pronto a primeira ronda já era [:cool:] O Lu bateu-se muito bem mas acho que depois de ver aquela bola passar "around the post" lá percebeu que estava a jogar contra um "tipo" de outro nível[:blush:]

A Neuza fez um 2º set muito menos nervosa que o 1º mas acabou, naturalmente, por ceder...Ainda assim foi um parcial muito equilibrado, muito por culpa daquela esquerda tão chata. Por falar nisso, acho que não a vi "bater" uma única esquerda! É tudo "afiambradelas" e houve lá pontos perdidos que podiam muito bem ter sido ganhos se ela jogasse uma esquerda batida...a este nível, acho uma grande "falha" no jogo dela.

Quanto ao Roger..pronto a primeira ronda já era [:cool:] O Lu bateu-se muito bem mas acho que depois de ver aquela bola passar "around the post" lá percebeu que estava a jogar contra um "tipo" de outro nível[:blush:]

Realmente a esquerda dela é um bocado fraquinha, depois também tem um 2º serviço pouco potente. E a recepção aos serviços da Williams não era a melhor. Mas pronto, pode-se considerar os serviços da Serena serviços de homem quase... [:D]
Mas gostei do estilo dela em troca de bolas, só peca é mesmo por fazer erros não forçados em excesso.

Aquela bola do Federer foi mesmo do outro mundo [:cool:], com bolas daquelas o adversário fica logo a pensar que não há muita coisa a fazer.

A "nossa" Michelle soma e segue, esta miúda vai longe:

z wimbledon 1.jpg

Também tem tido imenso azar nos sorteios dos grand slam...[8b]

Agora, resta-nos apoiar a histérica da Michele.[:D]

Já agora, podes também dizer no título que há transmissão na Sporttv, para os que tiverem.[;)]

Não dá por causa do espaço, está mesmo no limite, só dá para meter mais uma letra. :(

A Michelle acho que vai longe, é bastante nova e tem um jogo bem bom já, mais 2/3 anos já deve estar no top. [;)]

Michelle esteve muito bem mesmo, apr:)apr:)apr:)
atençao 16 anos (!!!) vejam a margem de progressão desta miuda.
foi glbalmente mais forte que a Shiavone, perdeu pela impaciencia e inexperiencia....[s)][s)]
Mas esta miuda vai dar que falar, já vale pelo menos mais 50 posiçoes no ranking, relativamente ao lugar que ocupa. [;)][:p]

Hoje gostei muito do que vi.apr:)

Voltar
Superior