O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

O Federer tem mais um Grand Slam no bolso, salvo erro o único que ainda dificultou mais foi o Soderling (ganhou um set)

O Murray - Roddick está excelente, não faço a mínima ideia de quem vai passar à final, apesar do Roddick neste momento estar com ascendente no jogo, mas até acabar tudo pode acontecer. [:cool:]
Dificultou, mas ficou 3-0.

O único que ganhou um set ao Federer foi o Kohl, ou lá como se chama.[;)]

PS - gostava de ver um final Federer-Roddick, eles que jogaram muitas vezes em finais, há alguns anos.

Última edição:
Dificultou, mas ficou 3-0.

O único que ganhou um set ao Federer foi o Kohl, ou lá como se chama.[;)]

Foi isso, o alemão é que chegou a ganhar um set, mas o jogo mais complicado foi mesmo o do Soderling.

O jogo que está a dar agora é a loucura total [:D], Roddick ganha o 3º set e passa a liderar por 2-1

08_brooklyn-decker_25.jpg

decker.jpg

BrooklynDecker4.jpg

Tem carinha de porco... Tal como o Roddick.

Está aí a explicação do casamento.

Já estou a imaginar a carinha dos bácaros resultantes da criação destes dois espécimes. [:D]

[:D][:D]

Grande primeiro set, que fez.apr:) Aliás, foi um set super interessante.

Eu acho que a Serena vai ganhar já neste 2º set, ao contrário do que eu achava que ía acontecer, geralmente a Venus neste piso não dá muitas hipóteses. Vamos ver... [;)]

Edit: parece que vai mesmo acontecer, 4-2 para a Serena

Edit 2: já está, 7-6 / 6-2 para a Serena

Última edição:
onde se pode ver o jogo na net?

No FilmOn (está o link umas páginas atrás) dava para ver, mas hoje acho que está off. [;)]

O Federer hoje está a ganhar mas não está a convencer, a pressão é enorme (voltar a ser nº1, recorde de 15 grand slam´s).

Vamos ver se agora (como tem vantagem em set´s ganhos) se liberta e começa a jogar ao nível habitual. [:blush:]

E estamos no 5º set.

Curioso verificar que o Federer só venceu nos tie-breaks, precisamente o oposto do Roddick que só venceu quebrando o serviço do suíço.

Infelizmente, só estou a acampanhar pelo site do Wimbledon...

EDIT - obrigado coriolis. O Federer parece mesmo estar nervoso...

Última edição:
Voltar
Superior