O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Pelos vistos não foi desculpa, pois o ponto foi repetido.

Pois, no jogo com o Djockovic um ponto também foi repetido porque o Federer foi induzido em erro com o "out", vê-se de tudo.

Dá para ver perfeitamente na repetição que o Del Potro já estava mais que batido, ele é que decidiu pegar com uma coisa que não afectou em nada a jogada.

Esta a dar faísca isto. [:D]

O Federer, na minha opinião, agora tinha razão, o Del Potro demora muito tempo a pedir os challengers, desta vez então foi só quando ja estava quase na cadeira.

O Del Potro lá fez o jeito de fazer duas duplas faltas seguidas e terceiro set pro federer...

Agora duvido que o federer deixe fugir a vitória.

Pode não parecer, mas o facto de o argentino perder sempre com o federer pesa muito!!!

Quando vi o Del Potro a quebrar o serviço (3-4) e depois o Federer a servir cheio de "raiva", disse para comigo: O Federer ganha 6-4.

Concretizou-se.[:D]

Sinceramente, acho que o suíço vai já arrumar com o encontro.[;)]

Quando vi o Del Potro a quebrar o serviço (3-4) e depois o Federer a servir cheio de "raiva", disse para comigo: O Federer ganha 6-4.

Concretizou-se.[:D]

Sinceramente, acho que o suíço vai já arrumar com o encontro.[;)]

O Federer de volta ao melhor nível apr:), estou convencido que ganha este 4º set
Olha, enganámo-nos...[:D]

Vamos ao 5º set.[;)]

Epah uma vergonha o publico.

Sou só eu a ouvir "out" atras de "out" vindo do publico!?
Não, não és só tu...

De facto, é vergonhoso... Desestabiliza imenso.

No final do 1ºset nunca pensei que isto fosse até a um quinto 5ºset, mas o ténis é assim mesmo, os jogadores conseguem perder/ganhar a motivação e a gana num instante, é uma luta constante com a mente..

Voltar
Superior