Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nadal melhor desportista de todos os tempos.
Nem sequer é o melhor tenista de todos os tempos quanto mais o melhor desportista.
Está a 4 GS de Federer mas eu já o considero o melhor, e acho que vai bater esse record de GS, em todo o caso são os 2 maiores quanto a mim.
Federer apareceu a competir num espaço onde não havia um rival há altura dele, como antes havia Agassi para Sampras até 2002 +-, e a partir de 2008 apareceu Nadal e 2010 Djokovic. Federer ganhou finais de GS a jogadores como Philoppoussis, bagdatis F. Goznalez ou a um nivel superior mas ainda longe de serem grandes rivais, Hewitt Safin Roddick..
E depois há o confronto directo que é esmagador, 6-2 em finais do GS...
X2 , ver o Federer jogar é como ver arte no desporto, assim como também era com o P. Sampras, para mim o melhor de sempre. O Nadal tem ganho o meu respeito pela força de vontade e resistência às lesões e ultimamente tem jogado um ténis mais atractivo, até pode vir a ser o tenista mais ganhador de sempre, mas o melhor...Isso é tudo verdade, porém o Federer é o único que me é capaz de deixar acordado até de madrugada só para o ver jogar. É um misto de ténis com poesia.
Ganhar mais não significa ser melhor para mim. []
Isso é tudo verdade, porém o Federer é o único que me é capaz de deixar acordado até de madrugada só para o ver jogar. É um misto de ténis com poesia.
Ganhar mais não significa ser melhor para mim. []
X2 , ver o Federer jogar é como ver arte no desporto, assim como também era com o P. Sampras, para mim o melhor de sempre. O Nadal tem ganho o meu respeito pela força de vontade e resistência às lesões e ultimamente tem jogado um ténis mais atractivo, até pode vir a ser o tenista mais ganhador de sempre, mas o melhor...
Federer é um estilo clássico, uma técnica mais bonita, tem muita classe é o único jogador do mundo que consegue jogar em clay sem sujar as meias.. Nadal é um animal de competição sempre em busca de soluções para ganhar, domingo ganha Roland Garros na segunda de manha está a treinar em Londres na relva.
O tenis é um desporto individual, quando se colocam 2 jogadores frente a frente e um ganha muito mais vezes que outro acho que é significativo.
Claro e não me custa nada admitir que o Nadal é melhor porque como não sou amigo deles não tomo partidos []
Mas do ponto de vista estético prefiro ver o jogo de uns 10 jogadores do circuito antes de ver do Nadal, podes-me chamar maluco mas sou capaz de preferir ver um Stepanek-Mahut antes de ver o Nadal a jogar com um gajo qualquer (quem diz o Nadal diz outros jogadores do mesmo estilo, não tenho nada contra o moço)
João Sousa acabou de Bater, David Ferrer nº4, talvez a maior vitoria do tenis Português, grande grande vitoria do João, espero que a CS dê o devido destaque ao João.
Estava a ver que ia vacilar no fim. Depois de ter feito break no 5-4 sofreu também ele break.
E mesmo no tie-break com 6-5... Segurou o ponto e foi ganhar.
Espectacular vitória para o ténis português!
esteve a perder 6-4 no tie break, isso ainda dá mais valor a esta vitoria, muito forte mentalmente o João.
Isso está no site do ATP mas está errado. Esteve 6-5 com o Ferrer a servir.
Edit: Fui confirmar e parece que esteve mesmo 6-4. Tinha quase a certeza que vi o jogo em 5-5 mas como está a internet toda contra mim...![]()