Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já está, acabou, ganhou o Djokovic por 7-5, 6-2 e 6-2
18 Grand Slam´s agora, está a dois do Federer e Nadal.
Federer dificilmente ganhará outro, Nadal ainda poderá ganhar RG, pelo que será Nadal o principal obstáculo a Djokovik
Foi um passeio no parque para o sérvio.Tive pena que o russo não tenha dado mais luta, mas também não estava nos seus dias. Tinha jogado bastante bem contra o Nadal, mas julgo que contra Djokovic acusou a pressão de uma final do grande slam. Tem que se dar valor ao adversário que é um dos campeões do top 3 mundial, apesar de não gostar muito da personagem!Vitória sem espinhas para o Djokovic. Já ganhou este torneio do Grand Slam por 9 vezes!!! É obra.
É um jogador muito completo, consitente, inteligente, mentalmente muito bom (talvez só o Nadal estará ao seu nível neste aspecto). Não é por acaso que é um dos 3 grandes tenistas da era moderna do ténis. Está com 18 títulos do Grand Slam, apenas a 2 dois do Federer e Nadal, mas é o mais novo dos três.
Para mim, dos três grandes é aquele com que menos me identifico. Mas é um grande campeão e um tenista que admiro bastante.
Vitória sem espinhas para o Djokovic. Já ganhou este torneio do Grand Slam por 9 vezes!!! É obra.
É um jogador muito completo, consitente, inteligente, mentalmente muito bom (talvez só o Nadal estará ao seu nível neste aspecto). Não é por acaso que é um dos 3 grandes tenistas da era moderna do ténis. Está com 18 títulos do Grand Slam, apenas a 2 dois do Federer e Nadal, mas é o mais novo dos três.
Para mim, dos três grandes é aquele com que menos me identifico. Mas é um grande campeão e um tenista que admiro bastante.
Foi um passeio no parque para o sérvio.Tive pena que o russo não tenha dado mais luta, mas também não estava nos seus dias. Tinha jogado bastante bem contra o Nadal, mas julgo que contra Djokovic acusou a pressão de uma final do grande slam. Tem que se dar valor ao adversário que é um dos campeões do top 3 mundial, apesar de não gostar muito da personagem!
Federer dificilmente ganhará outro, Nadal ainda poderá ganhar RG, pelo que será Nadal o principal obstáculo a Djokovik
O Medvedev não jogou com o Nadal neste torneio, jogou com o Tsitsipas.
Acusar a pressão duvido, já era a sua segunda final, na primeira final até jogou muito bem no US Open, acho que simplesmente não estava nos seus dias e o Djokovic foi muito superior, o que também dificultou a tarefa do russo.
Também acredito que o Roger tenha encerrado a loja.
Nas últimas 10 edições de Wimbledon ganhou apenas 2 enquanto Novak limpou metade delas.
E não esquecer que já tem 39 anos e o último jogo a sério foi a final australiana, em Janeiro de 2020![]()
Dia de matar o vicio. []
Ko!, mas de de papinho cheio []
![]()
Campo privado