O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Independentemente da decisão judicial, espero que não tenha o apoio do público e seja mesmo vaiado durante os jogos. Não se pode armar em esperto, ainda por cima pelos vistos andou em eventos públicos estando infectado. Ou não menos pior, os advogados falsificaram "à última da hora" o teste positivo.

Enfim, enorme mancha no currículo.

Independentemente da decisão judicial, espero que não tenha o apoio do público e seja mesmo vaiado durante os jogos. Não se pode armar em esperto, ainda por cima pelos vistos andou em eventos públicos estando infectado. Ou não menos pior, os advogados falsificaram "à última da hora" o teste positivo.

Enfim, enorme mancha no currículo.

Acho que isso é óbvio para toda a gente. Mas para as autoridades australianas entrarem por aí já complica a coisa pois deve meter governos ao barulho.
Se não é aldrabão é criminoso pois andou sem máscara infetado em eventos... é só escolher!

Eu tambem estou um pouco dividido perante este "circo" todo. Por um lado a Austrália não é flor que se cheire no que toca a liberdades individuais, e muitos emigrantes o têm sentido na pele, portanto não é dificil perceber a questão politica e o seu enquadramento publico em materia de vacinação e regras internas que têm sido durissimas para com os Australianos.

Por outro lado, e para além desta questão política, podemos estar perante uma falsificação de documentos num roll-on que pode arrastar a autoridade Servia. Para quem segue o tenis e nomeadamente o Novack, é importante isto, para perceber o grau de marosca que houve para conseguir entrar no AO...

Eu tambem estou um pouco dividido perante este "circo" todo. Por um lado a Austrália não é flor que se cheire no que toca a liberdades individuais, e muitos emigrantes o têm sentido na pele, portanto não é dificil perceber a questão politica e o seu enquadramento publico em materia de vacinação e regras internas que têm sido durissimas para com os Australianos.

Por outro lado, e para além desta questão política, podemos estar perante uma falsificação de documentos num roll-on que pode arrastar a autoridade Servia. Para quem segue o tenis e nomeadamente o Novack, é importante isto, para perceber o grau de marosca que houve para conseguir entrar no AO...
Questões de trafulhice à parte, e sendo este um fórum de automóveis, muitos estarão a par da situação do piloto de F1 Daniel Ricciardo, q sendo australiano, e q sendo piloto foi regularmente testado e estando vacinado, esteve quase 2 anos sem visitar a família na Austrália pq qdo o fizesse teria de cumprir duas semanas de quarentena num hotel.

Por isso se para nacionais "notáveis" não há exceções, pq raio haveria para o Novac?

Estou com o governo Australiano nesta matéria, quem não quer ser vacinado, pode perfeitamente não o ser, é uma decisão pessoal q do mesmo modo q afeta os outros, pelo risco q isso acarreta, também terá de afetar o próprio, pela impossibilidade de acesso a determinados locais/eventos.

Não que seja novidade para alguém mas a decisão do juiz veio deixar bastante claro que tudo não passou dum espetáculo politico, mesmo que o ministro decida revogar o visto toda a estupidez das instituições australianas fica às claras para quem quiser ver.
Claro que muitos vão continuar a fechar os olhos e a apontar o dedo exclusivamente ao Sérvio porque o ódio ao Nole e à liberdade para decidir lhes causa desconforto estomacal... haters gonna hate e bootlickers gonna bootlick.[kiss]

Questões de trafulhice à parte, e sendo este um fórum de automóveis, muitos estarão a par da situação do piloto de F1 Daniel Ricciardo, q sendo australiano, e q sendo piloto foi regularmente testado e estando vacinado, esteve quase 2 anos sem visitar a família na Austrália pq qdo o fizesse teria de cumprir duas semanas de quarentena num hotel.

Por isso se para nacionais "notáveis" não há exceções, pq raio haveria para o Novac?

Estou com o governo Australiano nesta matéria, quem não quer ser vacinado, pode perfeitamente não o ser, é uma decisão pessoal q do mesmo modo q afeta os outros, pelo risco q isso acarreta, também terá de afetar o próprio, pela impossibilidade de acesso a determinados locais/eventos.

Curiosamente sigo um fotografo de F1 Australiano que esteve 286 dias fora de casa em 2020, e que fez teste, voou para a Austrália e lá esteve 14 dias num Hotel, fechado no quarto.
Ou seja esteve 300 dias "longe" da família. [s)]

"Valem menos claro"

És tu que avalias?

O sérvio é o unico dos big4 que nao tem qualquer medalha olímpica, e ja nao vai ter, daí a frustração e a atitude dele nos OG.

Última edição:
Acho que é praticamente unânime, por isso é que se diz que estão os 3 empatados em GS, e não que o Nadal tem mais 1 porque ganhou em 2008 a medalha de ouro, alem de que há atletas que até optam por nem ir aos Olimpicos. Os Slams são o que há de mais importante no Tenis. E se quiseres até podes ver os pontos que vale...

Mas é claro que o Djokovic a queria ganhar muito, é a unica coisa que lhe falta, e a pressão de jogar nos Olimpicos é claramente maior para ele, até por ai não faz muito sentido o teu comentario..

Mas a questão nem tinha a ver com o valor ou não é diferente jogar á melhor de 3 ou melhor de 5.

Cheira-me que a australia nao vai querer provar que/se o teste foi falsificado por todo o impacto politico que isso tem. Mas cheira-me que vao usar do poder de deporta-lo so porque sim.

Como eh que ele justifica que testou a 16 e apareceu em publico a 17 sem mascara nem nada? Pqp.

Cheira-me que a australia nao vai querer provar que/se o teste foi falsificado por todo o impacto politico que isso tem. Mas cheira-me que vao usar do poder de deporta-lo so porque sim.

Como eh que ele justifica que testou a 16 e apareceu em publico a 17 sem mascara nem nada? Pqp.

Na realidade está apenas a gozar com a cara dos políticos e com a Justiça australiana. Se o deportarem não é só porque sim, é porque sabem e têm a certeza que foram enganados e que andam a gozar com o povo australiano.
Provavelmente até com um teste conseguiam saber se esteve infetado, mas nem faz sentido ir por aí.

Na realidade está apenas a gozar com a cara dos políticos e com a Justiça australiana. Se o deportarem não é só porque sim, é porque sabem e têm a certeza que foram enganados e que andam a gozar com o povo australiano.
Provavelmente até com um teste conseguiam saber se esteve infetado, mas nem faz sentido ir por aí.

Sim, eu sei disso. O "poder de deporta-lo so porque sim" foi uma forca de expressao, porque na verdade eles nao tem que justificar o porque de o deportarem. Podem faze-lo "so porque sim". No entanto acredito que se o fizerem eh porque tem a certeza que estao a ser enganados pelo Novax.

(Desculpem a falta de acentos, english keyboard...)

Se fosse em Portugal, mandavam-no fazer um teste Covid, com a conivência de um laboratório com ligações ao PS lá do sítio, e o resultado era sim ou sim estava infectado e assim não poder participar

Mas pronto, acho que os australianos não são tão de fazer aldrabices como os tugas

Voltar
Superior