O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Boa partida a que está a decorrer entre o Zverev e o Millman apr:)

O australiano tem dado boa luta, mas a verdade é que o Zverev ganhou os 2 primeiros sets por 6-4.

No quadro feminino a Muguruza foi à vida ontem à noite.

No outro jogo agora vida difícil para a Raducanu

A Muguroza está a trilhar o caminho da Sharapova, e da Eugenie Bouchard, demasiada passarele, demasiado instagram, demasiada vida social.....

E para estar no topo do tenis, é preciso foco total nele.

A Muguroza está a trilhar o caminho da Sharapova, e da Eugenie Bouchard, demasiada passarele, demasiado instagram, demasiada vida social.....

E para estar no topo do tenis, é preciso foco total nele.
Falar nisso, confirma-se que a Raducanu está fora. 4-6, 6-4, 6-3. Recuperou de um break de desvantagem no último set mas quando podia empatar 3-3 perdeu o jogo depois de o ter podido fechar duas vezes. É a vida.

Raducanau aplica-se o mesmo. Deslumbrou-se....

E o descontrolado do Kyrgios, já partiu mais uma raquete e entregou o jogo....

E este Medvedev, é presentemente o melhor de todos.

Falar nisso, confirma-se que a Raducanu está fora. 4-6, 6-4, 6-3. Recuperou de um break de desvantagem no último set mas quando podia empatar 3-3 perdeu o jogo depois de o ter podido fechar duas vezes. É a vida.

A Raducanu ainda tem que comer muita sopa para se afirmar e sinceramente não me parece que consiga. Vejo mais o titulo dela como uma questão de sorte do que propriamente mérito

A Raducanu ainda tem que comer muita sopa para se afirmar e sinceramente não me parece que consiga. Vejo mais o titulo dela como uma questão de sorte do que propriamente mérito

O Ténis feminino tem muito destes "fenomenos".

São incontáveis as jogadoras que chegaram como grandes promessas, ganharam um, dois GS, e a seguir evaporaram-se....

Pois. Tenho visto os jogos da Sabalenka e ela está uma nódua em relação à epoca passada. Está com uma média de duplas faltas anormal, o q a vai prejudicar contra tenistas mais fortes

Pois. Tenho visto os jogos da Sabalenka e ela está uma nódua em relação à epoca passada. Está com uma média de duplas faltas anormal, o q a vai prejudicar contra tenistas mais fortes

Repara a Aryna Sabalenka "vive" no Instagram, ela e a Muguruza tem investido muito no culto da imagem, do corpo perfeito da tenista/modelo.

Eu gosto, e sigo-as no IG [:D][:p]

Mas aquilo desfoca-as do goal....

Repara a Aryna Sabalenka "vive" no Instagram, ela e a Muguruza tem investido muito no culto da imagem, do corpo perfeito da tenista/modelo.

Eu gosto, e sigo-as no IG [:D][:p]

Mas aquilo desfoca-as do goal....

Fazes tu muito bem q merecem ser seguidas [:D].
Quem acho que agr tem melhorado bastante a nivel de ténis tem sido a Badosa, está mais madura no seu jogo

Acompanho mais o ténis feminino do que masculino, mas se não fosse tão tarde gostava de ver o encontro do Alcaraz-Berretini. Aquele míudo se tiver cabeça tem tudo para ser bem sucessido

Voltar
Superior