Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Kyrgios beeig Kyrgios! []
E a perder por 2 sets a 0....
Tudo indica que será um passeio para Medvedev
O Kyrgios é louco
Mas este terceiro set parece bem encaminhado para ele.
Vamos ver se consegue fechá-lo...
A inteligencia emocional dele, é zero ou perto disso.
No quadro feminino a Muguruza foi à vida ontem à noite.
No outro jogo agora vida difícil para a Raducanu
Falar nisso, confirma-se que a Raducanu está fora. 4-6, 6-4, 6-3. Recuperou de um break de desvantagem no último set mas quando podia empatar 3-3 perdeu o jogo depois de o ter podido fechar duas vezes. É a vida.A Muguroza está a trilhar o caminho da Sharapova, e da Eugenie Bouchard, demasiada passarele, demasiado instagram, demasiada vida social.....
E para estar no topo do tenis, é preciso foco total nele.
Raducanau aplica-se o mesmo. Deslumbrou-se....
E o descontrolado do Kyrgios, já partiu mais uma raquete e entregou o jogo....
O Medvedev mostrou porque é que é um dos melhores da actualidade.
Falar nisso, confirma-se que a Raducanu está fora. 4-6, 6-4, 6-3. Recuperou de um break de desvantagem no último set mas quando podia empatar 3-3 perdeu o jogo depois de o ter podido fechar duas vezes. É a vida.
A Raducanu ainda tem que comer muita sopa para se afirmar e sinceramente não me parece que consiga. Vejo mais o titulo dela como uma questão de sorte do que propriamente mérito
Pois. Tenho visto os jogos da Sabalenka e ela está uma nódua em relação à epoca passada. Está com uma média de duplas faltas anormal, o q a vai prejudicar contra tenistas mais fortes
Repara a Aryna Sabalenka "vive" no Instagram, ela e a Muguruza tem investido muito no culto da imagem, do corpo perfeito da tenista/modelo.
Eu gosto, e sigo-as no IG [][
]
Mas aquilo desfoca-as do goal....