O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Exatamente o oposto deste....

[s)]

“Nunca tive medo de mostrar o verdadeiro eu, se não gostam de mim, está tudo bem. Mas todos vemos como Djokovic se esforça para que gostem dele. Faz tudo o possível para ser querido pelos adeptos, mas não funciona porque as pessoas sentem que há algo que não encaixa. Há pouca gente que goste de ver alguém tentar ser o que não é, porque essa pretensão é bem visível”,

Última edição:
273499096_7753226374703064_2230464581289708078_n.jpg

Daqui a 15 dias perde o nº1... [:D]

Convenhamos que ele só é nº1 devido a circunstâncias especiais, o Djokovic fez questão de atirar 2000 pontos janela fora.

Foram 18 anos em que os nº1 não saíam destes 4 jogadores: Djokovic, Federer, Nadal e Murray.

Keep it simple Diamondplus

Ele é n⁰ 1, porque ganhou o USOpen, fez final no AO, foi o segundo com mais vitórias em 1000, 500 e 250, e tem mais pontos que o actual N⁰ 2

O resto não conta para nada, ah e tal...se... porque...isto.....porque aquilo.....

O IOC recomendou a todas as federações a proibição de todos os atletas russos participarem em competições internacionais. Como fica o Medvedev no meio disto tudo?

Vai perder o n⁰ 1 em breve porque não poderá defender os seus pontos...
Tal como o Djokovic não pode no AO
Atenção sou contra o Djokovic não se vacinar, acho que no mínimo devia dar o exemplo
Mas sou mais contra ainda esta tentativa de obrigar os outros a fazer aquilo que nós queremos

Tal como o Djokovic não pode no AO
Atenção sou contra o Djokovic não se vacinar, acho que no mínimo devia dar o exemplo
Mas sou mais contra ainda esta tentativa de obrigar os outros a fazer aquilo que nós queremos

Olha, na F1 eles colocam as coisas bem simples, não estás vacinado não participas no circo, ponto final.

Se queres ter aquela profissão tens de te sujeitar, são as regras.

No ténis deviam fazer o mesmo, não é: "aqui podes jogar, ali não podes", não há uma regra clara.

Acho é injusto todos estarem a cumprir a vacinação e depois aparece um jogador que não quer levar a vacina e pode participar na mesma, não é justo para os outros.

Olha, na F1 eles colocam as coisas bem simples, não estás vacinado não participas no circo, ponto final.

No ténis deviam fazer o mesmo, não é: "aqui podes jogar, ali não podes", não há uma regra clara.

Acho é injusto todos estarem a cumprir a vacinação e depois aparece um jogador que não quer levar a vacina e pode participar na mesma, não é justo para os outros.

Da mesma forma que na tua empresa um vacinado pode trabalhar e um não vacinado também
Não concordo com a parte de não ser justo para os outros, a vacina não tira poderes por isso na competição propriamente dita não há justiça ou falta dela devido a levar ou não a vacina
Mas se querem obrigatoriedade de vacinação por mim tudo bem já tenho as 3, mas então que exista uma concertação mundial e seja tornada obrigatória

Mas as pessoas não deviam tomar a vacina porque acham que é boa para elas e para se protegerem?... os que tomaram estão a fazer algo de bom para eles proprios ou estão a fazer algo que os vai prejudicar fisicamente?

É esquisito esta coisa de se querer obrigar pessoa a injetar-se com o que quer que seja, a partir do momento que um vacinado pode apanhar e pode transmitir ja nem vejo qual é o ponto, só mesmo autoritarismo doentio.

Eu tomei a terceira dose o mês passado porque acho que me era benéfico e me oferece alguma proteção, e cada um deve fazer o que acha melhor para si e viver a sua vida, o covid vai deixar muita gente com stress pós traumático.

Voltar
Superior