330i
Well-known member
Eu entendo isso tudo.
Mas enerva na mesma. []
Eu acho piada, principalmnete quando a seguir termina o ponto com um winner [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu entendo isso tudo.
Mas enerva na mesma. []
Do reddit de 2017. (vale o que vale)
![]()
Edit:
https://www.theatlantic.com/culture...inutes-tennis-three-hour-tennis-match/311452/
Having done a little number-crunching, The Journal found that the average "active" playing time during tennis matches clocks in at 17.5 percent of the official match time.
Nos sabemos isso, mas o Nadal eleva a coisa a um novo patamar. Por exemplo, o posicionamento das garrafas é uma delícia.
Tinha essa ideia, atirei à sorte 15% ontem... é muito tempo inútil...
Imagina o xadrez (o normal, não aquele em que andam a ver quem carrega mais rápido no cronómetro). []
Tinha essa ideia, atirei à sorte 15% ontem... é muito tempo inútil...
Nos sabemos isso, mas o Nadal eleva a coisa a um novo patamar. Por exemplo, o posicionamento das garrafas é uma delícia.
Querias que eles corressem a maratona dentro de campo? []
Então e o futebol? (bastante menos tempo útil...)
Em termos de emotividade, não estou a ver nada melhor que o ténis, principalmente quando é ponto a ponto, como ontem, eu chego a ficar mentalmente cansado só de ver aquela tourada, é impressionante.
Como é que chegaste a esse número?! Ou estás no gozo?Oi!?! Estás baralhado... [][
] Até a liga tuga que é das piores tem 60% de tempo útil de jogo vs tempo de encontro... No ténis tens 15% [
]
Oi!?! Estás baralhado... [][
] Até a liga tuga que é das piores tem 60% de tempo útil de jogo vs tempo de encontro... No ténis tens 15% [
]
Lê para trás... Há um gráfico e tudo....Como é que chegaste a esse número?! Ou estás no gozo?

TOCNos sabemos isso, mas o Nadal eleva a coisa a um novo patamar. Por exemplo, o posicionamento das garrafas é uma delícia.

Cilic ganha o 5º set ao Rublev e está na meia final! Esteve imperial no super tie-break, venceu por 10-2.