O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Surpreendente a eliminação do Hurkacz, campeão em Halle, estava a contar que fosse longe.

FWRdnCsXEAM4vLt

Atenção que Fokina é capz do melhor e do pior, é tipo Kyrgios

Nunca gostei desta mania de Winbledon de obrigar toda a gente a jogar de branco.
Ao menos a careca do Nadal ajuda-me a distingui-lo [:D]

Este jogo da Williams com a Tan está de loucos, mal jogado mas intenso pelo resultado, mas estou a ver sem som, ouvir a insuportável da Tânia Couto não dá para o meu cérebro...

Eliminada, e de novo na 1ª ronda...

Nao há milagres quando se perde o ritmo da competição e não se treina, nem uma campeã resiste.

Nunca gostei desta mania de Winbledon de obrigar toda a gente a jogar de branco.
Ao menos a careca do Nadal ajuda-me a distingui-lo [:D]
Pois, mas há quem goste. Tipo eu.

Pena que o público tenha se tornado, como nos outros torneios, nuns perfeitos alarves.
É a futebolização dos adeptos do ténis.

O Nadal ontem parecia novo. Meteu um ritmo incrível no último set e virou de 2-4 para 6-4. Estava imparável.

Resta saber se aguenta assim até ao fim do torneio ou vamos começar a sua velha lesão a dar de sí entretanto...

E hoje a Raducanu voltou a ficar pelo caminho na 2ª ronda.Tantos erros e inconsistência, esta miúda vai ficar pelo caminho.

20 anos, tanta má escolha, e agora nem treinador tem, ou alguém que lhe conduza a carreira com cabeça tronco e membros.
.

Berretini também desistiu por COVID
Ruud, Rublev, Hurcacz perderam

Do top 10 só estão 4

Murray pra já a perder por 2 sets também deverá ir de vela.

Isner a assumir que ganhou nos serviços......

Tenho pena pelo Murray, jogador que admiro muito e sempre segui, porque Isner cai a seguir

É incrível como a maioria dos jogadores se amedrontam perante Djokovic. Acho que os únicos que jogam de igual para igual com Djokovic são Kyrgios e Nadal.

Hoje então, este Kecmanovic parece um tótó, tal a falta de confiança com que esta a jogar....

Voltar
Superior