Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Kyrgios a transformar o jogo com Tsitsipas no circo habitual de indisciplina a discutir com o árbitro e a perder estupidamente o tie-brake...
Que idiota destrambalhado, e mau exemplo para o tenis..
1⁰ Set para o Grego
Haja paciência para aturar esse acéfalo do Kyrgios, eu não tinha.
O Sinner é muito bom, já o vi fazer grandes jogos e hoje esteve sempre melhor.Não conhecia este italiano. Mostrou-se um grande jogador.![]()
Aviso à navegação!
O puto italiano a colocar Djokovic em sentido. 7-5 no 1º set...
Já tirei o som... só imagem...
Opinião controversa... Todos os desportos precisam de vilões, e o Kyrgios assumiu esse papel. Idiota ou não, ao contrário do que muitos dizem, o Kyrgios não está a matar o desporto, está a tornar mais interessante, e está a criar uma nova dinamica estratégica e emocional que acho que nunca antingiu estes patamares.
Faz-me lembrar no MotoGP quando o Lorenzo assumia o papel de "bad guy"... Eu na altura odiava o Lorenzo e algumas atitudes dele, hoje tenho pena de ele não estar no paddock. Venham mais Kyrgios!
Que raio de conceito de desporto e deportivismo tens tu! []
Ou não conheces o Ténis e as suas regras, ou é melhor revisitares a definição de padrão de conduta, valores como desportivismo, respeito pelas regras, respeito pelos adversários, árbitos e público. Por alguma razão é a figura do ténis que mais multas, warnings e pontos tem perdido, para além de não conquistar os adeptos do ténis
Uma versão contemporanea, mas pirata de John McEnroe []
PS. Em talento é dos melhores, em IE é uma besta, e por isso tem as prateleiras vazias de trofeus! []
[][
]
Não ligues, já vai em 2 sets a zero!
Opinião controversa... Todos os desportos precisam de vilões, e o Kyrgios assumiu esse papel. Idiota ou não, ao contrário do que muitos dizem, o Kyrgios não está a matar o desporto, está a tornar mais interessante, e está a criar uma nova dinamica estratégica e emocional que acho que nunca antingiu estes patamares.
Faz-me lembrar no MotoGP quando o Lorenzo assumia o papel de "bad guy"... Eu na altura odiava o Lorenzo e algumas atitudes dele, hoje tenho pena de ele não estar no paddock. Venham mais Kyrgios!