O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Kyrgios a transformar o jogo com Tsitsipas no circo habitual de indisciplina a discutir com o árbitro e a perder estupidamente o tie-brake...
Que idiota destrambalhado, e mau exemplo para o tenis..

1⁰ Set para o Grego

Kyrgios a transformar o jogo com Tsitsipas no circo habitual de indisciplina a discutir com o árbitro e a perder estupidamente o tie-brake...
Que idiota destrambalhado, e mau exemplo para o tenis..

1⁰ Set para o Grego

Haja paciência para aturar esse acéfalo do Kyrgios, eu não tinha.

291843910_10162178273289745_939900910459732684_n.jpg

Não conhecia este italiano. Mostrou-se um grande jogador.
O Sinner é muito bom, já o vi fazer grandes jogos e hoje esteve sempre melhor.

O futuro do ténis está muito bem entregue a miúdos como estes dois que no fim ainda deram uma lição de desportivismo a outros mais graúdos.

Aviso à navegação!

O puto italiano a colocar Djokovic em sentido. 7-5 no 1º set...

Última edição:
Opinião controversa... Todos os desportos precisam de vilões, e o Kyrgios assumiu esse papel. Idiota ou não, ao contrário do que muitos dizem, o Kyrgios não está a matar o desporto, está a tornar mais interessante, e está a criar uma nova dinamica estratégica e emocional que acho que nunca antingiu estes patamares.

Faz-me lembrar no MotoGP quando o Lorenzo assumia o papel de "bad guy"... Eu na altura odiava o Lorenzo e algumas atitudes dele, hoje tenho pena de ele não estar no paddock. Venham mais Kyrgios!

Opinião controversa... Todos os desportos precisam de vilões, e o Kyrgios assumiu esse papel. Idiota ou não, ao contrário do que muitos dizem, o Kyrgios não está a matar o desporto, está a tornar mais interessante, e está a criar uma nova dinamica estratégica e emocional que acho que nunca antingiu estes patamares.

Faz-me lembrar no MotoGP quando o Lorenzo assumia o papel de "bad guy"... Eu na altura odiava o Lorenzo e algumas atitudes dele, hoje tenho pena de ele não estar no paddock. Venham mais Kyrgios!

Que raio de conceito de desporto e deportivismo tens tu! [:D]

Ou não conheces o Ténis e as suas regras, ou é melhor revisitares a definição de padrão de conduta, valores como desportivismo, respeito pelas regras, respeito pelos adversários, árbitos e público. Por alguma razão é a figura do ténis que mais multas, warnings e pontos tem perdido, para além de não conquistar os adeptos do ténis
Uma versão contemporanea, mas pirata de John McEnroe [:)]

PS. Em talento é dos melhores, em IE é uma besta, e por isso tem as prateleiras vazias de trofeus! [:D]

Última edição:
Que raio de conceito de desporto e deportivismo tens tu! [:D]

Ou não conheces o Ténis e as suas regras, ou é melhor revisitares a definição de padrão de conduta, valores como desportivismo, respeito pelas regras, respeito pelos adversários, árbitos e público. Por alguma razão é a figura do ténis que mais multas, warnings e pontos tem perdido, para além de não conquistar os adeptos do ténis
Uma versão contemporanea, mas pirata de John McEnroe [:)]

PS. Em talento é dos melhores, em IE é uma besta, e por isso tem as prateleiras vazias de trofeus! [:D]

Chama-lhe o que quiseres, eu prefiro badalhoquisse pela frente, que estretégias de casa de banho ou lesões fingidas... O Falso moralismo da era moderna não me assiste, O Kyrgios prefere ser um idiota mas é idiota pela frente, fazer badalhoquisse, mas colocar chantili por cima não me diz nada como há jogadores que fazem, porque lá está, é o conceito do Ténis tudo muito limpo e asseado como tu gostas.

Pelos vistos o público é masoquista, porque os jogos do Kyrgios estão regularmente ao barrote. Vais as redes sociais, e os vídeos com o Kyrgios têm muitas visualizações, e o desporto obviamente cresce com isso. A polémica gera interesse. O Publico até gosta do Kyrgios, mas mesmo que não goste, vai pagar bilhete para ver o Bom contra o Mauzão, isso cria interesse.

A ti provavelmente que não gostas do Kyrgios, da-te um prazer especial ver um jogo onde ele jogar para ver ele a ser derrotado.

E eu nem o acho um talento nada por aí além, é brinca na areia e tem aquela "lata" de fazer os truques que ele faz, porque não o vejo a chegar a finais de grand slams (a solo).

Agora aquilo que o atleta gera no desporto é indiferente aquilo que tu gostas ou não gostas. De todos os jogadores, certamente não era o Kyrgios que me gostava de sentar à mesa, mas o que eu singularmente aprecio num ser humano vale o que vale.... praticamente nada.

Mas é inegável que existe um "hype" à volta do kyrgios por causa da sua personalidade, chama-lhe arruaceira, fora da caixa, não-convecional, mas gera um Hyper.

Tu estás a assumir que eu gosto da conduta dele, e que acho fixe.... estás a interpretar erradamente aquilo que eu fiz passar.

Volto ao MotoGP. O acidente Rossi vs Marquez em 2015, rodou todo o mundo, levou o MotoGP a quase todos os olhos, no entanto foi das coisas mais decadentes que aconteceu no desporto... Mas que trouxe uma nova etapa ao MotoGP isso trouxe...

O Drive to Survive na Formula 1 é uma valente cagada sensacionalista... mas mais uma vez, trouxe um hype e um crescimento á formula 1 gigante.

Última edição:
Dejávu!
Andamos nisto há 20 anos, quando achamos que chegou um puto capaz de vencer Federer, Nadal ou Djokovic, na hora H...

Pffuuuu...

O Kyrios é um completo anormal, bad boy é outra coisa.

É começar a apertar as regras e colocá-lo fora dos jogos por acumulação de sucessivos warning´s, é daqueles tipos que vai obrigar a alterar regras.

Nem sei por onde começar, mas não há nada que esse indivíduo faça bem quando está em campo, já fez tiro ao alvo ao Nadal, constantemente insulta os árbitros (principal, de linha), nomes obscenos a toda a hora, está sempre a falar para o boneco entre os pontos para chamar a atenção da realização, constantes simulações de serviço por baixo (que nem devia ser válido no ténis), este tipo tem de estar na selva junto aos animais da mesma espécie dele, é o que é... humanos de um lado, Kyrgios do outro...

Voltar
Superior