carloscolin
Well-known member
O Djokovic parece cansado e ainda agora começou.
A alcunha dele é the djoker.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Djokovic parece cansado e ainda agora começou.
Este Djokovic que vemos hoje (se sobreviver a esta partida) será esmagado por Alcaraz. Uma dupla falta em ponto de brake diz tudo sobre a forma como está a jogar hoje.
Com um jogador de outro nivel que não Kachanov, não sairia desde jogo "vivo"...
.
Então achas que o 1⁰ set, o 2⁰ set terminado em tie-brake , as duplas faltas que deram o brake a 4-5 a Kachanov, foram "borlas" dadas por Djokovic...O Djoko durante a carreira muitas vezes deu borlas a jogadores de nivel inferior, quando lhe aparecia o Nadal ou Fed era outro e não dava nada.
A esquerda paralela do Djok está a funcionar que é um bom indicador para o lado dele. Aposto o meu dinheiro no Djok contra o Alcaraz, mas nem sequer é liquido que o Alcaraz vença hoje.
E já agora ele jogou 5 tie breaks, e fez 13 winners e 0 erros não forçados.
Então achas que o 1⁰ set, o 2⁰ set terminado em tie-brake , as duplas faltas que deram o brake a 4-5 a Kachanov, foram "borlas" dadas por Djokovic...
A que 5 tie-brake te referes?....
PS. Eu não apostaria um centimo no grego, todas as vezes em que "apostei" perdi![]()
Ainda deu um ar da sua graça no terceiro set mas enquanto não despachar aquela família tóxica não acredito que dê para mais do que isto.Este Grego é uma anedota []
Está completamente out of control, a ser arrasado em jogo e coloca-se na conversa com o pai para levar um warning... []
Et voilá, agora vamos para a "final" antecipada.
Ainda deu um ar da sua graça no terceiro set mas enquanto não despachar aquela família tóxica não acredito que dê para mais do que isto.
Não tem nada de estúpida, é uma regra destinada a desencentivar comportamentos antidesportivos, como descarregar a frustração destruindo raquetes nas cadeiras dos arbitros, nas arcas das bebidas ou na rede, ou batendo bolas que já não estão em jogo contra as barreiras, colocando em risco os arbitros de linha, apanha bolas, ou até espectadores.
Nos ultimos anos foi necessario endurecer esta regra, porque alguns jogadores começavam a ser péssimos representantes da modalidade. Obviamente nenhum jogador quer acertar num apanha bolas, mas esta acertou na cara da miuda. A causa é que a jogadora não controlou a sua ira e sofreu as consquencias. Ponto!
Só quem nunca levou com uma bola de ténis na cara ou no corpo desconhece o quanto aquilo magoa.
Ira? Isto foi um passe para a apanha bolas. Eu percebo o espirito da regra, mas esta mal escrita e leva a situacoes destas.
Para mais, as oponentes a rirem-se por ela ter sido desqualificada enoja-me.
Ira? Isto foi um passe para a apanha bolas. Eu percebo o espirito da regra, mas esta mal escrita e leva a situacoes destas.
Para mais, as oponentes a rirem-se por ela ter sido desqualificada enoja-me.