carloscolin
Well-known member
Quem sabe, não faz afirmações gratuitas em modo Zandinga
É o que é, eu acho que ele faz menos de 12 jogos, tu achas que ele faz mais de 12, no final logo se vê..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem sabe, não faz afirmações gratuitas em modo Zandinga
[/h]Maria Sharapova, uma das jogadoras que mais dinheiro ganhou na história do ténis feminino — dentro, mas especialmente fora do campo –, foi convidada a comentar a celebração dos 50 anos da igualdade de prize-money entre homens e mulheres no US Open, o primeiro evento desportivo do Mundo a tratar homens e mulheres por igual.
“Sim, 15-20 por cento do circuito paga igual a homens e mulheres. Mas estão e o resto dos 80%? Não está nem perto de ser igual. Infelizmente, os torneios mais pequenos do circuito feminino não têm os mesmos contratos em termos de televisão e direito de imagem e por isso não podem pagar igual. Portanto, esse tema da igualdade nem sempre é discutido com muito rigor”, lembrou a russa de 36 anos.
Pessoas privilegiadas a chorar por ainda mais privilégios fingindo estar a defender pessoas discriminadas... como não adorar e ser sensível à argumentação deste tipo de pessoas.[h=1]Sharapova: «Só há igualdade económica entre homens e mulheres em 20% do circuito»
[/h]
Isto promete!
Até parece que estamos a voltar ao inicio dos anos 2000, quando dois miúdos chegaram, viram e venceram...
Bom, um já chegou!![]()
Aposto em vitórias em 4 sets para Djokovic e para Alcaraz.
Somos dois então!Eu gostava de ver o Shelton vs Alcaraz na final, os EUA iam abaixo caso ele ganhasse!
A keys conseguiu fazer o jogo da vida dela até servir para fechar, e depois morreu, vai ficar com azia durante muito tempo...
Muito inocente, ainda...Está complicado para o Shelton...
Também pensei que daria mais luta.
O tipo tem muito talento mas tem um extraterrestre pela frente.
Penso que vai ficar pelo terceiro set.