O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Repara, tu podes achar o que quiseres e escreveres tudo o que achares, por muito absurdo que eu ache! 😁

E eu acho que é de pouco senso comum estas afirmações de certezas absolutas, até porque um jogador com as caraterísticas fisicas a força com que bate na bola e o serviço-missil do jovem americano, vai dar-lhe vantagem nos jogos de serviço, e são 5 sets, pode ter que servir muitas vezes...

Depois também já toda a gente percebeu que o jovem está em crescendo de forma e consistência de há um ano a esta parte

Pessoalmente acho que Djokovic é favorito, mas daí a afirmar que vai arrazar o americano, vai uma distancia enorme

[h=1]Sharapova: «Só há igualdade económica entre homens e mulheres em 20% do circuito»

Maria Sharapova, uma das jogadoras que mais dinheiro ganhou na história do ténis feminino — dentro, mas especialmente fora do campo –, foi convidada a comentar a celebração dos 50 anos da igualdade de prize-money entre homens e mulheres no US Open, o primeiro evento desportivo do Mundo a tratar homens e mulheres por igual.

“Sim, 15-20 por cento do circuito paga igual a homens e mulheres. Mas estão e o resto dos 80%? Não está nem perto de ser igual. Infelizmente, os torneios mais pequenos do circuito feminino não têm os mesmos contratos em termos de televisão e direito de imagem e por isso não podem pagar igual. Portanto, esse tema da igualdade nem sempre é discutido com muito rigor”, lembrou a russa de 36 anos.
[/h]

O "rei" do ténis.

FdX4-5nX0AkObhD.jpeg

A keys conseguiu fazer o jogo da vida dela até servir para fechar, e depois morreu, vai ficar com azia durante muito tempo...

Tens aqui uma boa demonstração de como fazer projecções com "toda a certeza" no Tenis, pregam grandes surpresas. Sabalenka ainda está para saber como ganhou este jogo e é ela que está na final...

Tal como a miúda que chegou à final, e com 19 anos vai defrontar essa cavalona da Sabalenka

Última edição:
Para a rapaziada que discutia aqui há uns tempos o prize money nos GS de masculinos vs femininos, vejam o que está escrito no piso do court central do jogo que está a decorrer.

😎

Está complicado para o Shelton...
Muito inocente, ainda...

Talentoso, mas claramente preso. Quem viu o tenis dele com Tiafoe, e o vê hoje, percebe que não se consegue libertar do nome que está à frente dele.

Pessoalmente achei que poderia dar mais luta ao Sérvio

Isto é um "Senior" experiente vs um "Juvenil" inocente....

Alcaraz abriu um caminho que pode levar a pensar que há mais Alcarazes na viagem, mas se calhar não.

Última edição:
Também pensei que daria mais luta.
O tipo tem muito talento mas tem um extraterrestre pela frente.

Penso que vai ficar pelo terceiro set.

Se fosse numa primeira ronda ou segunda, o Djokovic dava uns jogos de borla mamava um break estupido e ele compunha mais o resultado, chegado aqui ele já não costuma dar nada a ninguém.

Voltar
Superior