Diamondplus 350g é para gajos como o Nadal eheh muito peso!
Eu acima de 315g já noto que fico com dor de cotovelo (literalmente).
Eu no ano passado a primeira vez que tentei experimentar uma raquete mais pesada e com distribuição de peso mais voltada para o cabo, foi uma Tecnifibre TFight 315, lixei logo o braço mesmo no centro (entre o cotovelo e o ombro), depois vendi-as logo e comprei as Yonex Vcore Pro que ainda eram mais pesadas...

, não senti nenhuma dor, mas simplesmente nunca consegui adaptar-me a elas, fazendo até que tivesse de mudar o meu jogo para tipo veterano, só à base de toque, não tinha nem ganhei confiança nenhuma ao longo do tempo que joguei com elas, depois comprei as Babolat Pure Aero, mas retirei logo os grips de origem e coloquei uns de couro, ou seja, acrescentei cerca de 12g a mais na raquete na zona do cabo, também não consegui encaixar muito bem nelas, o que achei estranho na altura...
Depois comprei as Head Radical MP e não alterei nada, adaptei-me logo muito bem, depois há cerca de 3 semanas ao retirar o overgrip que tinha colocado da primeira vez, estava de tal maneira agarrado ao grip original, que fez buracos neste ao retirar... (são uns Head que são muito pegajosos na parte do avesso, já não os uso mais)
Como tinha uns grips Head de couro novos guardados, resolvi fazer a troca... (a tal alteração de 12g a mais e no cabo), depois ao jogar com esta mudança, sinceramente da primeira vez não me apercebi logo logo que a mudança tinha sido prejudicial, depois ainda joguei em mais 2 ocasiões com a raquete assim e as sensações foram piorando bastante, cheguei depois a fazer um jogo catastrófico.
Como há males que vêm para bem, aí apercebi-me finalmente que o problema estava em jogar com algo diferente a que estive habituado ao longo de 20 anos, encomendei logo uns grips originais sintéticos iguais aos de origem, voltei a colocar a raquete como a comprei originalmente, a mudança para melhor foi logo instantânea no jogo.
E lá atrás, aquela não adaptação às Babolat Pure Aero foi devido à alteração do grip sintético pelo de couro, e nada a ver a com as raquetes, o que é pena, pois vendi-as sem chegar a experimentá-las com vêm de origem.
Foi preciso errar várias vezes para perceber onde estava o problema, isso de andar a alterar pesos e distribuições nas raquetes tem muito que se lhe diga.
Excepto pequenas nuances, se quisermos mudar, é mudar o estilo da raquete mas mantendo as características principais, há variadíssimas propostas diferentes até dentro da mesma marca, mantendo o peso, tamanho da cabeça e distribuição de peso iguais.