O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

IMO, Alcaraz tem sobre os seus ombros uma pressão e uma missão enorme, que os big three não tiveram porque se diluia pelos 3 ou até pelos 4, na epoca em que chegaram, viram e venceram.
Substitui-los! Qual D.Sebastião do ténis.

Quando aprender a lidar com esta pressão interna e externa, terá o mundo do tenis a seus pés, porque tem tudo o que é necessário.

Afinal tem 21 anos...

Djokovic perde em 4 sets com o Popyrin. O sérvio claudicou no serviço, mas o australiano está a um jogar a nível muito alto, vem da vitória no Masters do Canadá e é um outsider a ter em conta para este US Open mas vai ter primeiro de passar o Tiafoe que também está a jogar muito e vai ter o público do seu lado.

GWSM65qWUAEZ_Mr
.

O Borges está sem energia, é o problema de não estar ainda habituado a ir mais longe num quadro de GS, ainda para mais só ontem é que foi eliminado nos pares, hoje está a pagar a factura.

Não sei, o Borges até se dá melhor com os grandes jogadores, veremos.

Pois.. Não acredito.

Acho que já foi. Teve azar, do leque de jogadores que lhe poderiam ter calhado na rifa numa fase ainda não tão adiantada assim.

Edit: Não me apercebi que já estava a jogar lol.

Aí está. Vai levar capote.​ É um jogador de desempenho muito instável.

Última edição:
Olha fez um break lol. Só para me calar.

Na frente do terceiro set bora bora.

Porra. Está a jogar bem agora. Mudei de canal na hora certa..

Última edição:
Com este auto-descontrolo do Nuno Borges, não entendo como nem ele nem a equipa técnica, não comunicam, não mudam de estratégia, não foi ao balneário para um refresh mental...

43 erros não forçados, insistência em paraleas de direita e de esquerda que consecutivamente não passam a rede. Insistir em fazer o mesmo para que nada mude....

IMHO...

Zverev a perder com o Fritz em 4 sets, parece-me que o jogo de amanhã entre o Medvedev e o Sinner vai ser uma final antecipada, quem ganhar esse jogo ganha o torneio.

Voltar
Superior