Diamondplus
Well-known member
Está prestes a começar: Djokovic Vs Alcaraz!!! 

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nesta altura o Sinner não dá hipóteses em hardcourt, o único jogador que vi consistentemente a este nível nesta superfície era o Djokovic no seu auge porque até o Federer tinha mais altos e baixos.
Os torneios mais interessantes deverão ser Roland Garros e Wimbledon, saber se o Alcaraz conseguirá defender os seus dois títulos mas se o Sinner não for suspenso até acho provável ele conseguir vencer um desses dois nunca esquecendo o Djokovic, sobretudo em Wimbledon e o Zverev, sobretudo em RG.
IMO em RG, Alcaraz será sempre o favorito nos próximos anos.
Não acho que Zeverev tenha as soft skills para ganhar um GS face a Sinner ou Alcaraz
Eu ainda não fiquei muito convencido com o Alcaraz em terra batida. É verdade que é ganhou o RG o ano passado mas tanto na semi-final contra o Sinner como na final contra o Zverev precisou de 5 sets por isso não o considero um favorito tão claro como o Sinner nos GS em hardcourt.
Em relação ao Zverev também não me parece que venha a ganhar um GS mas já eliminou duas vezes o Alcaraz nos quartos de final por isso é sempre um tipo a ter em conta.