O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Roland Garros o meu torneio de Ténis preferido! É muita classe!

wimbledon.jpg

[:p]

Não conhecia este Marcos Daniel, mas temos jogadorapr:) Pelo menos do que vi, gostei...
Pronto..o primeiro set já lá vai... Espero que assim não seja, mas estou com a sensação que agora vão ser mais 2 sets a "pastar" pro Rafinha (epah realmente aquele rosa...[:D])

Não conhecia este Marcos Daniel, mas temos jogadorapr:) Pelo menos do que vi, gostei...
Pronto..o primeiro set já lá vai... Espero que assim não seja, mas estou com a sensação que agora vão ser mais 2 sets a "pastar" pro Rafinha (epah realmente aquele rosa...[:D])

Já ganhou o Nadal, mas gostei bastante do jogo do Daniel. apr:)

Parece-me que o Nadal não está como nos anos anteriores, mas ainda é cedo para tirar conclusões. Mas dava para ver que quando queria puxava mais um pouco e fazia o ponto, apesar de alguns erros poucos comuns.

Era complicado, a diferença de andamento de um e outro.
No entanto a experiência é muito bem vinda.

O azar do Gil é que últimamente apanha logo na 1ª ronda jogadores que estão ou estiveram no topo ten :(, se calha a apanhar um "desconhecido" teria mais possibilidades de fazer frente a um do top ten na ronda seguinte.
Mas pronto, pelo menos dá luta e dá-e a ideia que já só falta um "bocadinho assim" para inverter a situação. [;)]

Bem, estavamos a falar do Gil e estamos a esquecer-nos do Rui Machado.

Ganhou os 2 primeiros set´s por 6-2 / 6-4 e acabou mesmo agora de perder o 3º set por 4-6

Memo assim a hipótese de passar para a 2ª ronda é enorme portanto. [:blush:]

A Kirilenko perdeu! É uma pena... Por acaso gosto dela.

Agora está a Wozniacki a jogar com uma loira um bocado feiosa... Mas que ganhe a feiosa porque não sou grande fã da Wozniacki. [:p]

Oh Talha... Essa última foto do Nadal...
icon11.gif

Tão giro que ele está... :rolleyes:[:D]

Uma rainha na corte parisiense

MANUEL PEREZ
Sensacional! Em apenas três dias, Michelle Larcher de Brito virou mais um encontro que começou a perder por 6-0! Depois do triunfo, na sexta-feira, na última ronda do qualifying (0-6, 6-4, 6-4) frente à russa Ivanova, ganhou ontem à inglesa Melanie South, pelos parciais de 0-6, 7-6 (7/5), 7-5!
Aos 16 anos, a menina nascida no Restelo e a residir nos EUA desde Outubro de 2002, não pára de assinar conquistas inéditas para o nosso ténis. Revelando uma maturidade acima da média, aliada a uma impressionante capacidade sofredora, tornou-se, em Roland Garros, na primeira portuguesa a atingir a segunda ronda no quadro principal de um Grand Slam.
Desde a estreia no circuito profissional, em 2007, Michelle regista 20 vitórias em encontros decididos no terceiro set, contra apenas nove derrotas. Ontem, alcançou também o sétimo triunfo após ceder o primeiro parcial.
Esta bem sucedida campanha em Paris garante-lhe a entrada no Top 100 de um ranking WTA Tour em que ocupa a 132ª posição.
A próxima adversária será a número um chinesa e 15ª mundial, Jie Zheng. A grande expectativa centra-se na forma como irá recuperar do desgaste acumulado num total de mais de oito horas e meia no court, desde a passada quarta-feira.

"Nunca deixei de acreditar que podia virar o resultado"

Michelle não só se viu, em apenas 22 minutos, a perder por 6-0, como evitou que Mel South fechasse o encontro a servir com 5-4 no segundo set. "Tive muitos altos e baixos, mas acreditei sempre na minha capacidade de lutar, sentindo sempre que podia inverter o resultado", começou por afirmar a futura inquilina do Top 100. "Ter perdido por 6-0 não quer dizer nada. A partir daí foi começar do zero e continuar a acreditar. O importante era mesmo ganhar", afiançou.
OJOGO ONLINE

apr:)

Voltar
Superior