O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Final Masters de Madrid...

Nadal vs Federer

Não tive hipótese de ver as "meias" e amanhã vai ser difícil ver a final toda mas um bocadinho ainda devo conseguir[:)]
É hoje que o Roger se vinga![:blush:]
Let`s go Roger!!!

Onde é que isso dá?

Nem acredito que não vou conseguir ver... :(

16:00, Sporttv ou então num site manhoso na net.

Pessoal... Hoje tive o PRAZER de ver EXCELENTE ténis. Pena que foi na tv, repetido e já sabia o resultado. :(

No entanto, que jogão do Nadal contra o Djokovic. Minha nossa senhora... Último set com trie-break 11-9, ganhou o Nadal.

Imensos Match Point's e uma grande adrenalina.

Também vi na TV umas tacadas do Federer e devo dizer que o homem é fabuloso. Está em grande forma. [kiss]

Amanhã vai ser outro jogão... E não vou poder ver...

[:D][:)][:p]
Road to Roland Garros!

444481-3078301-317-238.jpg

16:00, Sporttv ou então num site manhoso na net.

Pessoal... Hoje tive o PRAZER de ver EXCELENTE ténis. Pena que foi na tv, repetido e já sabia o resultado. :(

No entanto, que jogão do Nadal contra o Djokovic. Minha nossa senhora... Último set com trie-break 11-9, ganhou o Nadal.

Imensos Match Point's e uma grande adrenalina.

Também vi na TV umas tacadas do Federer e devo dizer que o homem é fabuloso. Está em grande forma. [kiss]

Amanhã vai ser outro jogão... E não vou poder ver...

Fiquei surpreendido pelo resultado, espero então que o Djokovic o volte a encontrar em Roland [:D], mas com o resultado invertido...

Eurosport alemão?
Só apanho esse :(, por vezes a transmissão entre o eurosport português e alemão são diferentes.

Ps: se houver aí um link manhoso coloquem aqui s.f.f. [;)]

Estou a ver o Federer jogar a um nível que não via há muito tempo... apr:)

Ou o Nadal consegue melhorar muito o jogo ou o Fededer daqui a pouco ganha o torneio em casa do Nadal...

Acabou, duplo 6-4, depois de muitos jogos o Federer ganha ao Nadal...apr:)

Temos Federer em em Roland Garros... já há muito que não o via tão seguro a jogar contra o nadal!apr:)

Acabou, duplo 6-4, depois de muitos jogos o Federer ganha ao Nadal...apr:)

Temos Federer em em Roland Garros... já há muito que não o via tão seguro a jogar contra o nadal!apr:)

Agora estou desejando ver o jogo na Eurosport, como foi rápido devem dar quase na totalidade. [;)]

Voltar
Superior