O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

P.s. A jogada que falaram aí acima e que deu o 0-40 para o Federer:

YouTube - Federer Amazing Shot at the US Open 2009 semifinal

apr:) apr:) :confused: [kiss] [:D]

EDIT: Voz do comentador:

"And for my next act I'm gonna hit a winner while i'm in a box while they saw me in half!" [:D] [:D]

Realmente é espectacular.

Eu não vi o jogo devido às horas em que era transmitido, mas parece que a (grande) paragem da competição fez bem à Clijsters apr:), e acho que vem aí também a Justine Henin Hardenne... [:blush:]

Hum...? Duvido....[;)]

malta, a pancada do Federer foi bonita, mas nao é nada assiiiiim tao extraordinário. Eu joguei ténis durante alguns anos e é uma pancada que quando se aprende se faz com alguma facilidade, a bola tem é de vir a saltar a jeito. Claro que eu nao tenho grande controle na zona do court para a qual mando a bola, mas consigo po-la do outro lado com alguma facilidade e com forca (e nao jogo nada de especial[;)]).

A diferenca aqui foi que é raro os jogadores arriscarem esta pancada em jogos oficiais, pois normalmente é mais seguro fazerem a rotacao do corpo e baterem a bola de maneira convencional.

Eu percebo o que queres dizer [;)], mas a pancada foi feita num jogo de alta competição onde tudo é bem mais rápido, além disso foi feita numa zona já tramada do court.

Eu percebo o que queres dizer [;)], mas a pancada foi feita num jogo de alta competição onde tudo é bem mais rápido, além disso foi feita numa zona já tramada do court.

sim, em alta competição é uma pancada muito rara. Só quis esclarecer (para a malta que não joga) que tecnicamente não é uma coisa tão difícil como isso[;)].

Já agora... alguém sabe onde se possa ver a final de hoje online?

O Federer está imparável!

Está dominador, e o Del Potro parece um pouco perdido. Juntando o à-vontade do Federer ao nervosismo de Del Potro, dá nisto...

Apesar de agora mesmo del Potro ter 2 break points.

Voltar
Superior