Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tb tou a torcewr plo rui machado...
ja agr uma duvida, tenho bilhete pra amanha, mas esta prevista chuva, se os encontros forem cancelados de que me pode valer o meu bilhete?
não faço ideia!!! alguém sabe se o jogo está a ser transmitido nalgum canal??
estou a ver no live do site (so texto) e está a ganhar 5-2 no primeiro set!!!
A RTP2 estava a transmitir a meia final do Federer e iam mostrando partes do triatlo de Seul, que já acabou. Entretanto começou o Futsal e embora tenham dito que iam alternar entre os 2 eventos só estão a dar o Benfica-Belenenses...
O Federer tem sido uma desilusão... Será que agora só luta por títulos de Grand Slam?
E o Frederico Gil, como está?
Gil na Final!!!!!!!!!!!!
Espectáculo!!!!!
O Gil está com um pé na final!!! [] Mas vamos esperar, tudo indica que consegue lá chegar.
O jogo do Gil foi sem sombra de dúvida o melhor jogo do Estoril Open até ao momento!
O ambiente no centralito estava electrizante, só foi pena verificar que alguns seres sem o mínimo de educação pensem que o ténis é o campeonato nacional de futebol...... Foi vergonhoso o modo como trataram o Garcia-Lopez!![8b]
Parabéns ao Gil que, apesar de não estar na sua melhor forma, demonstrou uma excelente consistência e nervos de aço.apr![]()