O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

tb tou a torcewr plo rui machado...

ja agr uma duvida, tenho bilhete pra amanha, mas esta prevista chuva, se os encontros forem cancelados de que me pode valer o meu bilhete?

Se já o compraste deve ficar válido para o dia que eles marcarão... E penso podes ter direito de o devolver e reaver o dinheiro.

Foi pena o Machado ter ído a baixo fisicamente. Agora há que torcer pelo Gil amanhã contra o espanhol que estará menos fatigado e com mais tempo de descanso...

não faço ideia!!! alguém sabe se o jogo está a ser transmitido nalgum canal??

estou a ver no live do site (so texto) e está a ganhar 5-2 no primeiro set!!!

A RTP2 estava a transmitir a meia final do Federer e iam mostrando partes do triatlo de Seul, que já acabou. Entretanto começou o Futsal e embora tenham dito que iam alternar entre os 2 eventos só estão a dar o Benfica-Belenenses...

não faço ideia!!! alguém sabe se o jogo está a ser transmitido nalgum canal??

estou a ver no live do site (so texto) e está a ganhar 5-2 no primeiro set!!!

A RTP2 estava a transmitir a meia final do Federer e iam mostrando partes do triatlo de Seul, que já acabou. Entretanto começou o Futsal e embora tenham dito que iam alternar entre os 2 eventos só estão a dar o Benfica-Belenenses...

É uma vergonha [8b], só por cá mesmo. Nem mesmo ser cá e ser o maior torneio de ténis português e ter o nº1 mundial a jogar faz alguma diferença.

O jogo do Gil foi sem sombra de dúvida o melhor jogo do Estoril Open até ao momento!
O ambiente no centralito estava electrizante, só foi pena verificar que alguns seres sem o mínimo de educação pensem que o ténis é o campeonato nacional de futebol...... Foi vergonhoso o modo como trataram o Garcia-Lopez!![8b]

Parabéns ao Gil que, apesar de não estar na sua melhor forma, demonstrou uma excelente consistência e nervos de aço.apr:)

O jogo do Gil foi sem sombra de dúvida o melhor jogo do Estoril Open até ao momento!
O ambiente no centralito estava electrizante, só foi pena verificar que alguns seres sem o mínimo de educação pensem que o ténis é o campeonato nacional de futebol...... Foi vergonhoso o modo como trataram o Garcia-Lopez!![8b]

Parabéns ao Gil que, apesar de não estar na sua melhor forma, demonstrou uma excelente consistência e nervos de aço.apr:)

Ainda no outro dia estava um tipo de pé a falar em altos berros ao telemovel durante um jogo, teve que o arbitro pedir para ele se calar...

Grande momento do tennis Portugues, está de parabéns o gil, agora que tenha sorte na final e consiga algo ainda mais historico.

Voltar
Superior