Diamondplus
Well-known member
O Gil joga amanhã...
Vamos ver como corre, temos de ver que na qualificação o Gil é o nº2 do ranking e o Machado era o nº3. Apesar do Machado ter perdido por muito pouco.
Pelo menos quero ver um português na ronda nº1.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Gil joga amanhã...
O Gil perdeu o 1º set por 3-6...
O Gil foi eliminado pelos parciais de 3-6/3-6...
Já não vamos ter portugueses no quadro principal...
Enquanto não se investir nesta modalidade vai ser muito difícil progredirmos mais...
Bem... É hoje que começam mais 2 semanas de bom ténis... Pelo menos assim o esperamos...
O jogo dos 1/4 final entre o Federer e o Soderling teve que ser interrompido por causa da chuva, mas estava a ser fantástico![br]
Jogava-se o final do 3º set (5-5), estando 1-1 em sets. É um jogo que promete!
O jogo dos 1/4 final entre o Federer e o Soderling teve que ser interrompido por causa da chuva, mas estava a ser fantástico![br]
Jogava-se o final do 3º set (5-5), estando 1-1 em sets. É um jogo que promete!
Eu também sou um fã do Federer, portanto vamos ver depois contra quem é que esses [Vamos lá ver se o Fed não fica já pelo caminho pq eu quero ver o Nadal a ganhar-lhe novamente na final!! [][
]
[][
][
](Diamond, estes são para ti [
])
Vamos lá ver se o Fed não fica já pelo caminho pq eu quero ver o Nadal a ganhar-lhe novamente na final!! [][
]
[][
][
](Diamond, estes são para ti [
])
hehe, cuidado se não é o Soderling a passar [] (espero que não [
]), porque se fôr ele, nem o Nadal o bate, o homem bate com uma força descomunal.
![]()
Neste momento só vejo um Federer a ganhar perante o seu jogo, por causa principalmente dos slices. Estou confiante mas não totalmente, o Soderling está muito forte e está ali para ganhar, não vai entregar o jogo como no ano passado. []
Vamos a ver!! []
Neste momento Head to Head
Federer - Soderling (12-0)
Nadal - Soderling (3-2) com os dois últimos encontros a serem ganhos pelo Soderling.
Digamos que o "handicap" do Federer é o Nadal, e o do Nadal é o Soderling.
[]