O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Bem... É hoje que começam mais 2 semanas de bom ténis... Pelo menos assim o esperamos...

Por acaso já tivemos direito a 1ªs rondas muito boas apr:), este Grand Slam é mesmo um dos meus favoritos.

Hoje ainda consegui dá uma espreitadela pelo jogo de Federer, mas que grandes jogadas que ele fez [br:)], só faltava jogar de olhos fechados. [:D]

O jogo dos 1/4 final entre o Federer e o Soderling teve que ser interrompido por causa da chuva, mas estava a ser fantástico![br:)]

Jogava-se o final do 3º set (5-5), estando 1-1 em sets. É um jogo que promete!

O jogo dos 1/4 final entre o Federer e o Soderling teve que ser interrompido por causa da chuva, mas estava a ser fantástico![br:)]

O coração quase que me salta pela boca... [:D] que jogo admirável!!! apr:)
Vamos ver se deixa é de chover. [;)]

Ps: Roland Garros é sem dúvida do melhor a nível de emoções, é impressionante como as coisas mudam de um momento para o outro neste Grand Slam, a todos os níveis. [:cool:]

Vamos lá ver se o Fed não fica já pelo caminho pq eu quero ver o Nadal a ganhar-lhe novamente na final!! [:D][:D]

[:p][:p][:p](Diamond, estes são para ti [;)])

Vamos lá ver se o Fed não fica já pelo caminho pq eu quero ver o Nadal a ganhar-lhe novamente na final!! [:D][:D]

[:p][:p][:p](Diamond, estes são para ti [;)])

hehe, cuidado se não é o Soderling a passar [:p] (espero que não [:D]), porque se fôr ele, nem o Nadal o bate, o homem bate com uma força descomunal. :eek:
Neste momento só vejo um Federer a ganhar perante o seu jogo, por causa principalmente dos slices. Estou confiante mas não totalmente, o Soderling está muito forte e está ali para ganhar, não vai entregar o jogo como no ano passado. [;)]

hehe, cuidado se não é o Soderling a passar [:p] (espero que não [:D]), porque se fôr ele, nem o Nadal o bate, o homem bate com uma força descomunal. :eek:
Neste momento só vejo um Federer a ganhar perante o seu jogo, por causa principalmente dos slices. Estou confiante mas não totalmente, o Soderling está muito forte e está ali para ganhar, não vai entregar o jogo como no ano passado. [;)]

Vamos a ver!! [;)]

Neste momento Head to Head

Federer - Soderling (12-0)

Nadal - Soderling (3-2) com os dois últimos encontros a serem ganhos pelo Soderling.

Digamos que o "handicap" do Federer é o Nadal, e o do Nadal é o Soderling.

[;)]

Hehe, por acaso tb estive há pouco no site do ATP a ver esses head to head.

Na minha opinião, as duas derrotas do Nadal para o Soderling em 2009 deveram-se à baixa de forma do Nadal e não a um "handicap". Desde Roland Garros 2009 até ao Australia Open 2010 vários foram os jogadores que venceram o Nadal devido aos seus problemas fisicos.

Penso que em condições nornais o Soderling não terá hipótese, ainda para mais depois da forma como o Nadal demonstrou estar a jogar no desafio de ontem.

cumps.

Última edição:
Voltar
Superior