Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estive a ver um pouco do jogo e de facto é impressionante a capacidade destes jogadores... parece que lá estão há poucos minutos... simplesmente espectacular.aprapr
Espero que não se lembrem de quebrar esta regra do 5.º set, pois acho que isso torna o jogo mais especial...
Também não exageremos... Eu vi desde o 37-37 até ao 59-59 (nunca na vida pensei dizer isto..lool) e se é certo que no início ainda estavam "frescotes"..nos últimos jogos já se via claramente as dificuldades.. O Mahut nem tanto..de vez em quando ainda dava umas corridas.. O Isner..coitado.. qualquer bola mais curta já virava costas..
Para não falar no serviço..já quase sem flectir pernas nem rodar ombros..praticamente só "por a bola lá"...
O que vale é que para quem está habituado a servir muito acima de 200km/h, "por a bola lá" significa 160 ou 170..que aliado a alguma colocação e ao piso de relva...chega!lol
Bem..amanhã às 15.30 há mais []
E no caso do John Isner também é graças aos seus 2.06 metros de altura. []
bem, fui pela primeira vez a wimbledon e ainda apanhei as 2 ultimas horas deste jogo de loucos. Incrivel como eles ainda conseguiram fazer bons pontos, mesmo com visiveis sinais de cansaco nas paragens.
Valeu a pena, e ja agora, em wimbledon nao se ve so bom tenis. As "vistas" tambem sao muito boas[][br
].
E no caso do John Isner também é graças aos seus 2.06 metros de altura. []