O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Para quem segue o Estoril Open, e em particular do WTA esta época o quadro está excelente, talvez o melhor de sempre.

No masculino Delpo e Wawrinka já confirmados foram grandes aquisições do João lagos, ambos atravessam um excelente momento de forma e podem dar espectáculo se se defrontarem..

Tecnicamente é um grande jogador tem as armas para derrotar qualquer um, tem um serviço muito bom, e uma das melhores esquerdas do circuito, a direita é que não faz a diferença... Mas o problema dele é mesmo a rebeldia, mas nesta temporada de terra batida tem estado muito motivado em jogar e deixar essas coisas para trás (excepção feita ao estoril open onde veio jogar de swett e capuz..)

Contra o Japones vai ter um grande adversário, se tivesse que apostar era no Japunas.

Tecnicamente é um grande jogador tem as armas para derrotar qualquer um, tem um serviço muito bom, e uma das melhores esquerdas do circuito, a direita é que não faz a diferença... Mas o problema dele é mesmo a rebeldia, mas nesta temporada de terra batida tem estado muito motivado em jogar e deixar essas coisas para trás (excepção feita ao estoril open onde veio jogar de swett e capuz..)

Contra o Japones vai ter um grande adversário, se tivesse que apostar era no Japunas.

Mas ele jogou nesses preparos, porque estava frio [:D][:D]

O rapaz é capaz do melhor e do pior, este ano parece que cresceu imenso, e volta e meia sai com cada bola daquela raquete!!!

Vamos aguardar para ver.

Hoje...

Jo-Wilfried Tsonga (FRA) [6]vs.Jeremy Chardy (FRA) [25]

Gael Monfils (FRA)vs.Tommy Robredo (ESP) [32]

Andreas Seppi (ITA) [20]vs.Nicolas Almagro (ESP) [11]

Haas Vs Isner. É o Haas claramente favorito ou nem por isso?

Nas restantes superfícies apostaria no Isner, em terra batida acho que se o Haas estiver bem deve ganhar.

Ontem o Tommy Robredo, depois de enfrentar 2 Match points, ainda conseguiu limpar o Monfils, bom jogo!

O Rafa não me parece tão dominador.

Para hoje:

Benoit Paire (FRA) [24]vs.Kei Nishikori (JPN) [13]

Jelena Jankovic (SRB) [18]vs.Samantha Stosur (AUS) [9]

Rafael Nadal (ESP) [3]vs.Fabio Fognini (ITA) [27]

Nikolay Davydenko (RUS)vs.Richard Gasquet (FRA) [7]

Nas restantes superfícies apostaria no Isner, em terra batida acho que se o Haas estiver bem deve ganhar.

Ontem o Tommy Robredo, depois de enfrentar 2 Match points, ainda conseguiu limpar o Monfils, bom jogo!

O Rafa não me parece tão dominador.

Na verdade o Robredo salvou 4 MP, 2 no seu serviço e depois 2 no serviço do monfils,jogou muito o espanhol.

O Haas é amplamente favorito, isner teve uma maratona de 5 sets o desgaste vai sendo grande, acredito que o germanico não perca mais que 1 set contra o americano, mas claro se o isner conseguir levar os jogos para tie breaks tudo pode acontecer..

O Rafa tem feito uma epoca brutal só ele para conseguir o registo que está a ter depois de 7 meses afastado, mas não está no seu melhor em todo o caso na segunda semana é que é preciso estar mais forte.

Voltar
Superior