Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o Lendl, está a mudá-lo aos poucos e poucos, mas não será nunca um Nº1, creio.
Eu torço pelo Djoko nos homens e Azarenka nas mulheres.
Este jogo está muito bom e vai passar as 4 horas certamente. Pensei que o Wawrinka deitasse a toalha ao chão quando teve problemas físicos mas está a aguentar-se muito bem.
A vika está a jogar mal, amanha cheira-me a passeio da Serena em 2 sets.
Infelizmente também acho que sim.
Sempre detestei o jogo das irmãs Williams à base da força bruta. Mas num dia sim não dão chances.
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail Better
O Novak já lá está.
O Richard Gasquet é que me admirou de estar nas meias-finais. Era bom que ele fosse a sensação ao ganhar ao Nadal [], ou melhor, a continuação da sensação! Vamos ver é se o Nadal dá tempo do cansaço chegar às pernas do francês!
(...)
Nunca o vi como um jogador ao nivel de Nadal Fedex ou Djok, sempre o coloquei ao nivel do Del Potro.
O Nadal leva 10-0 a ganhar a Gasquet, até com um pé partido lhe ganhou []
Acho que o cansaço não vai ter tempo de chegar, vejo um 3-0 para o Nadal sem historia nenhuma.
...
FORÇA NADAL. (a que horas vai ser o jogo?)
E para mim a Serena está no mesmo saco do Nadal, ambos os jogadores não são muito tecnicistas mas têm muita garra. Para mim jogadores de ténis é isto, é uma questão mental a cima de tudo, até arrancam alcatrão com os dentes e valorizo imenso isso. Para técnica vejo Ballet [].