O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

A Williams depois esmagou a italiana.... foi pena [:D]
Em forma e contra a força "bruta" da americana poucas terão hipótese.

Agora o Djokovic é que está a ter dificuldades com a direita do Murray, está forte o inglês.

Noutra vertente, está gordo o Boris [:D] e há pouco quase nem reconhecia o Michael Chang (já não o via quase desde que deixou de jogar).

Última edição:
Sim, sei que é escocês, mas sendo do Reino Unido, designei-o de inglês, é tudo da mesma ilha [:D]

E ontem (hoje), um jogaço, que apenas vi o início e estou agora a "rever" o resto. Não pensei que o Monfils desse tanta luta, ainda teve uns lances geniais mas imagino que a maior estabilidade tenha levado o Federer ao triunfo.
apr:)

Quanto ao feminino, Williams - Wozniacki na final.
Como seria de esperar a Williams a massacrar a Makarova.... e pelo que vi agora no site a chinesa Peng desistiu a meio do segundo set com a Carolina.... ainda bem, mais descanso para a dinamarquesa, não que lhe vá valer de muito perante aquela "besta" da Serena [:D]
Estou a torcer pela Wozniacki mas sei bem que as hipóteses não jogam propriamente a favor dela, infelizmente.

Sim, sei que é escocês, mas sendo do Reino Unido, designei-o de inglês, é tudo da mesma ilha [:D]

E ontem (hoje), um jogaço, que apenas vi o início e estou agora a "rever" o resto. Não pensei que o Monfils desse tanta luta, ainda teve uns lances geniais mas imagino que a maior estabilidade tenha levado o Federer ao triunfo.
apr:)

Quanto ao feminino, Williams - Wozniacki na final.
Como seria de esperar a Williams a massacrar a Makarova.... e pelo que vi agora no site a chinesa Peng desistiu a meio do segundo set com a Carolina.... ainda bem, mais descanso para a dinamarquesa, não que lhe vá valer de muito perante aquela "besta" da Serena [:D]
Estou a torcer pela Wozniacki mas sei bem que as hipóteses não jogam propriamente a favor dela, infelizmente.

A chinesa saiu de cadeira de rodas do campo, começou por ter um problema no joelho e depois cãibras num ombro, saiu mesmo muito mal tratada do campo.
O jogo do Federer - Monfils já deu "n" vezes nos dois canais do eurosport [:D], o Federer chegou a evitar 2 match point´s no 4´set.
Ah, não gosto nada do jogo da Wozniacki [:p], muita defesa em campo, prefiro tipos de jogo ao estilo da Sharapova ou Williams. Outras que não gosto nada de ver jogar é a Radwanska e a Jankovic, os jogos ficam muito aborrecidos de se ver.

Voltar
Superior