Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E daqui a pouco uma final antecipada, Djokovic - Murray
A ver se me consigo aguentar para ver.
Serena Williams a perder 0-3 com Flavia Pennetta, com a italiana a servir.
Vamos lá Pennetta! apr![]()
Agora o Djokovic é que está a ter dificuldades com a direita do Murray, está forte o inglês.
Sim, sei que é escocês, mas sendo do Reino Unido, designei-o de inglês, é tudo da mesma ilha []
E ontem (hoje), um jogaço, que apenas vi o início e estou agora a "rever" o resto. Não pensei que o Monfils desse tanta luta, ainda teve uns lances geniais mas imagino que a maior estabilidade tenha levado o Federer ao triunfo.
apr
Quanto ao feminino, Williams - Wozniacki na final.
Como seria de esperar a Williams a massacrar a Makarova.... e pelo que vi agora no site a chinesa Peng desistiu a meio do segundo set com a Carolina.... ainda bem, mais descanso para a dinamarquesa, não que lhe vá valer de muito perante aquela "besta" da Serena []
Estou a torcer pela Wozniacki mas sei bem que as hipóteses não jogam propriamente a favor dela, infelizmente.
Ele parece mais cansado que o Djokovic, não? Será para enganar?
Ele com o Wawinkra também parecia e depois acabou por jogar muito bem nos pontos mais importantes, ela agora deve descansar neste 4º set. Isto vai a 5 set´s de certeza.