O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Estes comentadores portugueses da Sport TV... a comentadora tem uma boa voz e percebe do jogo, mas disse que o Federer tem 33 anos, nota-se que se cansa muito cedo nos jogos e que estava pouco fresco... e logo depois Federer faz um sprint dum lado ao outro do court para fazer um dos melhores passing shots do jogo... boa resposta! [:D]apr:)

É complicado dizer isto mas, para mim, o Federer está a jogar melhor do que nunca na relva. Continua a movimentar-se muito bem, o jogo na rede está excepcional e tem umas acelerações brutais quer de direita quer de esquerda. Vai ser uma final brutal contra o Djokovic!

Estes comentadores portugueses da Sport TV... a comentadora tem uma boa voz e percebe do jogo, mas disse que o Federer tem 33 anos, nota-se que se cansa muito cedo nos jogos e que estava pouco fresco... e logo depois Federer faz um sprint dum lado ao outro do court para fazer um dos melhores passing shots do jogo... boa resposta! [:D]apr:)

Eu adoro ver ténis, mas essa comentadora retira qualquer prazer de estar-mos a assistir a um jogo.
Ano após ano existem reclamações, basta ir mesmo agora ver alguns comentários no face da sportv onde tem a foto relativa ao ténis, mas ela lá continua a comentar e a mandar as suas postas, ainda para mais numas meias finais, não se faz isto...
Falando do jogo e fazendo uma previsão já, Federer a jogar a grande nível como tem vindo a acontecer ao longo de todo o torneio, analisando a frio penso que isto está muito bem encaminhado para o seu 18º título do Grand Slam, talvez vença em 4 set´s na final.

Bem, falhei na previsão [:D], para muito desgosto meu! :(
Os primeiros 2 set´s a terem um vencedor invertido, Federer a merecer o primeiro set e a perdê-lo e o Djokovic a merecer o 2º set e também a perdê-lo. Depois a entrar o aspecto mais físico do jogo e aí os anos já pesam nas pernas do Federer. Talvez com uma táctica de vir mais para a rede tivesse resultado mais nesta final contra o Djokovic.
Engraçado que foram nos momentos de plenitude do Federer em que este logo de seguida dava pontos de borla e o Djokovic elevada o seu jogo para a perfeição. Foi logo a seguir ao break no primeiro set contra o Djokovic,com este a fazer o contra break logo de seguida e o quase break no 3º set outra vez contra o Djokovic que ditaram mais o desenvolvimento do jogo.

Bem, falhei na previsão [:D], para muito desgosto meu! :(
Os primeiros 2 set´s a terem um vencedor invertido, Federer a merecer o primeiro set e a perdê-lo e o Djokovic a merecer o 2º set e também a perdê-lo. Depois a entrar o aspecto mais físico do jogo e aí os anos já pesam nas pernas do Federer. Talvez com uma táctica de vir mais para a rede tivesse resultado mais nesta final contra o Djokovic.
Engraçado que foram nos momentos de plenitude do Federer em que este logo de seguida dava pontos de borla e o Djokovic elevada o seu jogo para a perfeição. Foi logo a seguir ao break no primeiro set contra o Djokovic,com este a fazer o contra break logo de seguida e o quase break no 3º set outra vez contra o Djokovic que ditaram mais o desenvolvimento do jogo.

Boa análise.
Mas no meu caso, fiquei contente dado que torço pelo Djokovic.
Federer muito inconstante, Djokovic, sem ser brilhante, foi sólido e manteve o nível. Aliás, basta ver o número de erros não forçados.
Falta Nadal renascer para o circuito animar de novo.

Voltar
Superior