Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem fui ao ECI ver as promoções que tinham na feira das cervejas. Apesar da muita variedade e descontos não vi nada de imperdível.
Hoje foi dia de revisitar as Grimbergen...
![]()
As Grimbergen ou a feira?tambem está no modelo e continente.
Sim, é uma Weiss e não perde nada para a Franziskaner... Mas dentro do género, e igualmente barata, prefiro a Oettinger (lata) á venda no Aldi por 0.69 [Já olhei várias vezes para ela mas nunca arrisquei. É uma Weiss? Que tal fica por exemplo em comparação com a Franziskanner?
Sim, uma Weiss que é feita de acordo com a lei de pureza da Bavaria. Acho mais carbónica que a Franziskaner e com um sabor mais aromático, tipo a banana. Mas a relação preço qualidade é imbativel.Já olhei várias vezes para ela mas nunca arrisquei. É uma Weiss? Que tal fica por exemplo em comparação com a Franziskanner?
Não conheço, vou experimentar! Obrigado!Sim, é uma Weiss e não perde nada para a Franziskaner... Mas dentro do género, e igualmente barata, prefiro a Oettinger (lata) á venda no Aldi por 0.69 []
Acho que encontrei a nova cerveja do "dia-a-dia"... Ao tempo que andava para provar isto, mas na falta de cerveja em casa e numa ida ao Lidl aproveitei e trouxe 2 para experimentar. Pelo preço é imbatível...
![]()
A Franziskaner arranjas no Lidl a 1,99€, em promoção a 1,79€. Esta custa 70 e tal cêntimos, se não estou em erro, por isso acho imbatível.por acaso do lidl já provei todas e esta de facto não é má, mas nas weiss em preço/qualidade a Franziskanner continua a ser a minha de eleição.
![]()
Mais uma estreia. A Carololus wiskey infused é qualquer coisa.
Comprei aqui:estou muito curioso em relação a essa carololus, onde vende?
Sim, é uma Weiss e não perde nada para a Franziskaner... Mas dentro do género, e igualmente barata, prefiro a Oettinger (lata) á venda no Aldi por 0.69 []
Bebi ontem à noite...Conheço a Sint Bernardus Act e a Triple Karmeliet e gosto muito de ambas. Na Bélgica também recomendo a Westmalle.