Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há tantas boas cervejas nacionais, de tantos estilos diferentes, apoiem as micro breweries portuguesas!
Não fiquei fã dessas cervejas (recordo-me de uma menos má) mas se não esperas algo extraordinário por 1€ lata de 50 CL entao não proves a Oettinger por 0,69€ a lata de 50 CL. Para o género é de longe a melhor cerveja em termos de relação preço qualidade. Tanto assim é que desde que a descobri neste tópico é a minha cerveja do dia a dia, ficando o fim de semana para as extravagâncias...É preciso sempre observar a questão do preço.
Não se espera algo extraordinário por 1€ a lata de 50cL.
Se tiver algo de diferente a acrescentar, já é um ganho.
Das cervejas da promoção do Lidl, que termina hoje, as Piraat para mim são as melhores e o seu preço unitário é de arromba.
É de aproveitar!
O Lidl aqui da minha zona ainda vai tendo a Lagunitas, Piraat, etc, sempre que lá vou trago algumas para repor stock.
Mas, já no passado notei isto com outras, são cervejas que demoram sempre muito a escoar mesmo a um preço razoável. Começo a pensar que o povo da minha zona não sabe o que é boa cerveja.
Eu comprei as que quis mas no final do dia acabam. Tens que me dizer onde moras lolO Lidl aqui da minha zona ainda vai tendo a Lagunitas, Piraat, etc, sempre que lá vou trago algumas para repor stock.
Mas, já no passado notei isto com outras, são cervejas que demoram sempre muito a escoar mesmo a um preço razoável. Começo a pensar que o povo da minha zona não sabe o que é boa cerveja.
Eu não consegui as Gulden, em dois Lidl![]()
Já era altura era de limitarem a quantidade que cada um pode levar. Já me disseram que há clientes a levar todo o stock (talvez cafés ou restaurantes) e não é dito nada...Já era altura de ajustarem os stocks à procura.
Já era altura era de limitarem a quantidade que cada um pode levar. Já me disseram que há clientes a levar todo o stock (talvez cafés ou restaurantes) e não é dito nada...
Há duas semanas levei logo 4 packs de Gulden Drak e um de Piraate.
Ainda levei umas poucas de outras para provar.
Voltei lá passado uns 3 ou 4 dias pare comprar mais umas de gengibre (que já estavam esgotadas) e ainda havia de todas as outras.
Isto num Lidl no sul do país.