Topolino
Well-known member
Mesma, marketing diferente...
Mesmo a de arroz?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mesma, marketing diferente...
Hoje vou provar a lagunitas daytime.
As 1927 da Superbock? Já alguém experimentou?
Pois, talvez, mas ainda vamos na 1927 e não chegamos ainda a essa tal 1929A 1929 tem bons sabores. Diferentes do habitual em PT.

A little sumpin é uma wheat beer com tiques de IPA, uma cerveja caricata.
Não sei como conseguem beber isto, é super amargo apesar do aroma muito agradável. Experiência a não repetir
kwaks a 1.78
Deus a 13
:sh):sh) que pena que estou longe
IPA é um estilo bastante divisivo. Geralmente, ou se gosta bastante, ou se detesta.
São realmente bastante amargas, mas (para mim) é um amargo bastante mais enquadrado no sabor do que numa lager comum. É grande parte do sabor global, em vez de lá estar apenas a combater a doçura excessiva do malte.
E sim, têm um aroma espetacular.
O teu estilo de eleição será talvez mais as weiss (trigo)? Essas são das mais suaves em termos de amargor.
Gosto bastante de ambas.
Este fim de semana vou provar 2 russas:
Compraste num MixMarkt? É onde têm a gama (quase) completa e costumam estar a melhor preço.
Gosto da Baltika 5 (ocasionalmente), uma lager dourada com bastante sabor a cereal. A 6 é uma escura algo forte e doce. A 7 uma lager pálida bastante refrescante. A 8 uma weiss bastante decente. A 9 uma lager forte que "bate" rápido. []
https://eng.baltika.ru/our-products/