Rasec
New member
Tá engraçade sim senhor!
![]()
Queria agradecer ao Sr Enginheiro, ao Rafa, ao Ronaldo e até ao WC por ter saído do campo e ter permitido os 30% de descontos!! apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tá engraçade sim senhor!
![]()
Queria agradecer ao Sr Enginheiro, ao Rafa, ao Ronaldo e até ao WC por ter saído do campo e ter permitido os 30% de descontos!! aprapr
![]()
![]()
![]()
Discordo, para meu gosto, e nesta cerveja em específico em tap é muito melhor que em garrafa, aliás já o tinha dito lá atrás. Admito, claro, que hajam opiniões diferentes []
Cá está elaVenho-te dar razão. Tive finalmente a oportunidade de provar a Grimbergen Double em tap e é claramente superior à versão em garrafa.Sabor mais suave, sem o toque a caramelo queimado que encontro na garrafa (e não faz falta nenhuma).
Por outro lado, provei também a Lagunitas IPA em tap e pareceu-me igual à garrafa.
Por fim, em férias no centro do país passei por um Mercadona (em Lisboa ainda não temos) e trouxe a Gran Reserva, uma tripel marca branca. Gran Banhada seria um nome mais apropriado. [] Feita com arroz para tornar a receita mais barata, tem um sabor bastante industrial, doce sem o lúpulo apropriado para equilibrar.

Que raio de Pontaria... Estou neste momento a acabar as última 4 que comprei na ultima promoção, vem mesmo a calhar só que vou estar de férias

Essa promoção é nacional?
Da última vez nao encontrei em nenhuma das 3 lojas a que fui.
Já me deixei de comprar cervejas sem as conhecer... Dá sempre asneira.Fui ao LIDL buscar uma caixa de cervejas belgas.
Trouxe também uma Greene King IPA que não faz parte do folheto. Recomendo fortemente que não a comprem. É muito má. Nem é uma IPA, nem qualquer tipo de cerveja em condições. Só acabei a garrafa mesmo por teimosia. Foi a última vez que comprei uma cerveja internacional sem a consultar primeiro no RateBeer (onde o score 8/100 é bem merecido). [:vm)]
Começando pela direita.
A Warsteiner é uma lager alemã de grande distribuição (não artesanal). Nada de especial. É a única que conheço.
A do meio é uma cidra de pêra, não uma cerveja. Deve ser bastante doce.
A da Velhaca é uma IPA, portanto será uma cerveja bastante amarga. Deve ir bem com comida bem condimentada.
2,99€ pelas três parece-me bastante razoável, mas o mais importante é que tu gostes.![]()