O Topico tão esperado . . . Nós e a Cerveja

Jackpot no Lidl hoje!

Dois packs de Piraat a 0,80€ a garrafa. Nunca comprei cerveja belga tão barata (fora da bélgica).

jrjordao-albums-fotos-picture154076-rsz-1img-20210806-124540.jpg
Que sorte... Só eu é que não apanho dessas promoções, isto aqui desaparece logo no primeiro dia

Na Gulden Draak eles vendem mesmo o que compram à Bélgica... Mau era

Então ou compram mais caro do que o Lidl vende ao público (1€), ou têm uma margem superior a 200% (1€ -> 3,30€).

Vendem cervejas da Van Steenberge ainda mais caras que a Hop In, que não deve ter acesso a um preço de compra tão favorável. Acho que quem compra no site anda-lhes a pagar o bar.

Última edição:
Então ou compram mais caro do que o Lidl vende ao público (1€), ou têm uma margem superior a 200% (1€ -> 3,30€).

Vendem cervejas da Van Steenberge ainda mais caras que a Hop In, que não deve ter acesso a um preço de compra tão favorável. Acho que quem compra no site anda-lhes a pagar o bar.
Podes não te acreditar, mas por vezes os contratos têm destas coisas... O preço do Lidl é mesmo qualquer coisa.

Aquilo deve estar junto dos produtos a passar de validade.

No Lidl a que vou, há 3 ou 4 locais com esses produtos. Neste caso estavam na mesma estante onde as cervejas estiveram durante a promoção.

Fiz uma visita ao Aldi com o mesmo propósito mas nada feito. O que sobrou continuava ao preço inteiro. Têm que aprender [;)]

Comprei recentemente uma remessa de cervejas.

Eis a listagem:

Baltika Nº 9 Russia Strong 0.45l

Baltika Nº7 Russia Premium 0.47l

Brahma Chopp Brasil Lata 0.269 L

Bud 0.33l

Chimay Bleu Belgica 0.33l

Chimay Grand Reserve Belgica 0.75l

Cuca Angola 0.25 Lt

Damm Inedit Espanha 0.75 L

Duvel Bélgica 0.33l

Affligem Blonde 0.30l

Grimbergen Blonde 0.33 L

Grimbergen Double Ambrée 0.33 L

Grolsch Holanda 0.45l

Guinness Special Export Irlanda 0.33l

Hoegaarden Bélgica 0.33l

Holandesa Holbrand 0.33l

Kwak Bélgica 0.33l

Lagunitas Lss 0.355 L

Mac-mahon 2m Moçambique 0.33 L

Spaten Munchen Alemanha 0.50l

Super Bock 1927 Japan Rice Lager 0.33 L

Super Bock 1927 Munich Dunkel 0.33l

Vou começar os test-drives. [:D]

Que grande coleção!

Tão abrangente nos países de origem como na qualidade das cervejas. Bud e Chimay Bleu ... são de mundos diferentes. :)

O meu método de compra é pouco refinado, basicamente digo "tenho x para gastar", abro o site do hipermercado, faço um carrinho com o stock disponível, aproveitando promoções e o que ainda não provei ou repetindo as que gostei. [;)]

Voltar
Superior